sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sweet Bitch - 12 capítulo


12 CAPÍTULO

"It was yesterday, my heart was broken since yesterday, i died yesterday." - Yesterday

P.O.V Justin

Ia saindo do estúdio quando me deparo com Selena beijando Jake, de primeira aquilo foi um choque, mas logo tratei de ver o lado positivo, ela não implicará mais com meu relacionamento com Babi, isso é um alívo. Resolvi sair pelos fundos para não atrapalhar o casal, peguei o carro eu fui direto para casa de Babi

(...)

P.O.V Babi

Estava cozinhando algo para mim, quando escutei a campa-hia

 Que tipo de ser vem as 9 horas da noite me visitar?- pensei-

Por segurança levei algo para me defender, uma panela (NOUSSA LAURA UFGFGBFHBG). Abri a porta bem devagar para poder pegar o sujeito  de vez, agi sem perceber quem era

- Ai ai- o sujeito gemia de dor no chão, mas espera eu conheço essa voz

- JUSTIN?!- exclamei

- Cara por que cê vez isso?- ele perguntou ainda gemendo de dor

- Justin você não tem mais casa não amigo?- perguntei ajudando o mesmo a se levantar

- Desculpa- disse ele com uma voz fofa fazendo biquinho

- Aw Meu Deus- disse lhe dando um beijo na bochecha

- Só isso?- ele perguntou me deixando confusa

- Hãm?- perguntei devido o meu desconhecimento sobre a pergunta

Justin nem me respondeu, foi direto para a ação, senti ele puxar minha cintura nos deixando bem próximo, nenhum ser conseguiria passar por lar, nem ar

- O que acha de uma coisa mais demorada ein?! – ele disse me dando um selinho demorado

- Mas...- ele me interrompeu me dando um beijo de tirar o fogo

- Baby senorita, my cherrie, please be my little lady- ele disse susurrando em meu ouvido mordiscando o mesmo e logo em seguida beijando meu pescoço

(...)

Nos deitamos no sofá e ficamos nos beijando,apenas, Justin é tão carinhoso, ele pode não ser perfeito sob os olhos dos outros, ninguém é perfeito, porem Justin com certeza é perfeito para mim, eu o amo

- Justin- disse interrompendo o clima

- Sim meu anjo- ele disse me olhando com um sorriso bobo estampado em seu rosto perfeito de bebê

- Eu te amo- disse baixinho soltando algumas lágrimas- acho que essa é a única coisa na minha vida que eu tenho certeza, eu te amo muito- disse acariciando suas bochechas macias e coradas

Ele me olhava perplexo , seus olhos brilhavam mais que o normal, ele parecia paralisado, eu esperava uma reação positiva, em seus olhos havia amor, isso já bastava para mim. Justin levatou e gritou

- EU TAMBÉM TE AMO MUITO BEBÊ- ele disse me girando no ar, logo senti nossas respirações se misturarem, estávamos ofegante, quando dei por mim os lábios de Justin já estavam nos meus, esse garoto quer me deixar doida

Um comentário:

Uma gata comentou!