quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

The mark of a tear - 3 capítulo


3 CAPÍTULO


"Nothing like us, nothing like you and me, togheter" - Nothing like us


(...)


Passou-se 5 horas depois daquela briga, nada de muito interessante aconteceu depois, apenas mais uma seção de cortes, digamos que eu me corto desde os 14 anos, por coincidência no mesmo tempo em que Maggie começou a ter seus distúrbios. Papai e mamãe haviam trocado de quarto, se recusavam a dormir no mesmo local, respirar o mesmo ar que meu pai seria um pecado para minha mãe, então ela foi ao shopping como de costume


(...)


Já estava na hora de ir para a casa de Maggie, hoje ela voltaria de Bahamas, estou ansiosa, preciso da minha quase irmã de volta, aquentar aqueles idiotas na escola não foi fácil, eram xingamentos de um lado, socos que Jinsu me dava atrás da escola, sim Jinsu meu ex namorado, ele abusava de mim, porem foi preso a 3 meses atrás, espero que não seja solto, enfim aconteceram várias coisas durante esses meses, só que é melhor poupar os outros de saber disso, inclusive Maggie. Segui para o banheiro, liguei o registro e logo senti os pingos de agua em meu corpo, bem relaxante, terminei e fui atrás de uma roupa que encobrisse meus cortes em minha perna, ultimamente ando mais cuidadosa em relação a eles, escolhi uma roupa nada muito vulgar mas também nada tão comportado





- Pronto- disse ajeitando meu sutiã para que não aparecesse

Só faltava uma make e um sorriso descarado em meu rosto, sem nenhum vestígio de sofrimento. Passei um deliniador em meu olho, marcando bastante o mesmo, uma sombra prata e uma preta marcando bem o côncavo, terminei a  make com um batom cor de boca, Dei mais uma olhada no espelho e desci em direção a porta, porem um ser me empatou

- Oh menina onde cê pensa que vai?- meu pai disse com um bafo de bebida irreconhecível- Ta gostosinha ein- o mesmo disse apertando minhas cochas, aquilo dia devido os cortes

- Af, te fode velho- falei saindo de casa

(...)

Cheguei na casa de Maggie, Sra. Chelsea abriu para mim com um sorriso meio forçado estampado em sua cara enrugada, ela não gostava de mim, digamos que eu não sou um bom exemplo de menina

- Olá senhora Crayn- disse falsamente

- Maggie está lá em cima pode subir- ela disse friamente e saindo da porta

Assenti e fui direto ao quarto de Maggie, abri a porta sem bater me jogando na cama da mesma, ela odeia quando eu faço isso

- Maggieeeee, que saudades amiga- disse a abraçando

- Eu também Jas, cê não sabe como foi difícil ficar tanto tempo longe de você- ela falou me apertando mais em seus braços

- Aw- disse fofa- mas espera por que cê ainda está assim? – perguntei

- Pra você me ajudar não é? – ela disse com um sorriso sínico em seu rosto

- Idiota- falei jogando uma de suas almofadas roxas na mesma- Agora vai, que eu escolho um vestido pra você

Vi ela entrar no banheiro, demorou cerca de 30 minutos para ela sair de lá, escolhi um vestido bem simples para ela, saberia que ela ficaria linda

- Maggie cê esta uma gata- disse sincera, ela estava mesmo

- Obrigada- ela disse fofamente

- Agora senta ai pra eu fazer seu make


P.O.V  Maggie
Sai do banheiro de roupão e vi Jasmine retocando o batom, o mesmo era um rosa clarinho cor de boca, avistei um vestido preto lindo na cama que Jasmine provavelmente havia escolhido para mim





Nela ficaria perfeito, já em mim

Vesti e ouvi Jas me elogiar

- Maggie você esta uma gata- ela disse

- Obrigada- disse dando um pequeno sorriso, eu não estava feliz, me sentia gorda, porem não podia dar sinais de depressão

- Agora senta ai pra eu fazer um make em você- ela disse me levando até a cama

(...)

Chegamos a festa de Chris, estava bem barulhenta, Jasmine estava bem animada, eu não, não estava afim de sair esta noite, só que queria aparentar estar bem, alias eu precisa me desintoxicar daquele manicômio. Entramos na festa e fomos em direção a Chris, ele estava acompanhado de Tony e um garoto de cabelos loiros e olhos caramelados, meu coração quase foi a boca quando o vi, ele era muito gato,  porem nunca olharia para mim, deve ser um daqueles metidinhos que sai pegando qualquer uma

- Oi gente- disse tentando manter meu olhos abertos, aquele jogo de luzes não era muito agradável

- Minha pequena- disse Chris me rodando

Assim que me ele e pois no chão encarei o menino gato, ele parecia encarar Jasmine, porem a mesma não estava nem ai para ele, por coincidência Tony sumiu do nada, deve estar comendo alguma por ai

- Hey cara- disse Chris chamando a atenção do loiro gato

- Ah oi, sou Justin- ele disse sorrindo, e que sorriso lindo, ele parece um Deus grego

- Sou Maggie- disse e senti meu estomago revirar, estava nervosa, agora por que?

3 comentários:

Uma gata comentou!