domingo, 13 de janeiro de 2013

Whatever - 5 capítulo


5 CAPITULO

"It's just the begin, i'm just beginning a new future for us" - Jon Hough


- E foi assim – suspirei fundo e olhei para Justin- E você, como veio parar aqui?- perguntei olhando para aqueles olhos caramelados (QUE SEDUZEM ATÉ O MEU PAI U.U)

Ele me explicou e foi em direção ao grupo de garotas, quer dizer de bitches que estavam conversando no jardim

Eu fiquei as observando e pensei, as pessoas vivem a maioria de sua vida se preocupando com as melhores roupas, as melhores companhias, os melhores cabelos, se preocupando se vão ser convidados pela a festa da pessoa mais popular da escola, isso acaba virando uma obsessão, as vezes eu me perguntou “por que eu não sou igual a elas?” mas por um lado percebo que essas pessoas apenas estão preocupadas com o presente, esquecem que no futuro podem ser desprezadas, ser julgadas, eu realmente a penas tenho nojo delas, quando você precisa delas elas te fodem, é isso as pessoas a penas te fodem, olhem para mim, abandonada num tipo de orfanato porque segundo meus pais sou louca, eu prefiro me isolar mesmo, prefiro não me apegar as pessoas, porque afinal um dia elas vão embora, Jasmine, Caitlin e os outros não se importam comigo, eu não me importo com eles, somos a penas colegas, ou éramos no caso.

(...)

Fiquei ali pensando e refletindo sobre minha vida e resolvi subir para o meu “quarto”, esqueci de mencionar que havia mais de uma cama, a tal da diretora feia com uma verruga na cara e com uma aparência desgastada me disse que havia uma companheira de quarto que provavelmente chegaria amanhã, só falta ela ser uma daquelas garotas fofinhas e idiotas da vida. Troquei de roupa, me deitei e logo acabei adormecendo

P.O.V Justin

Fiquei ali conversando com as garotas, muito gostosas por sinal e esqueci que tinha que ir conversar com a “diretora”, esse lugar me da arrepios, uma má energia circula por aqui, são todos tão misteriosos, exceto por aquelas garotas, elas parecem do tipo usa e joga fora, não vou perder a chance de leva-las para a cama, mas não vou mesmo


GATAAAAS DA LADEIRA, HOJE EU CONSEGUI ACALMAR O JUSTIN, SE É QUE ME ENTENDEM 66' U.U, ENFIM ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO, EU SEI QUE ESSE FOI MENOR QUE OS QUE EU GERALMENTE ESCREVO MAS É QUE EU TO MUITO CANSADA E TAL, PODE ESTAR MEIO PODRINHO MAS EU TENHO QUE IR TOMAR BANHO E IR DORMIRR, ENTÃO COMENTEM AI E DIVULGUEM PFVR, EU VOU PEDIR 3 COMENTÁRIOS OK?! SÓ 3, PQ EU SOU LEGAL U.U

Leiam as fics a seguir, são otimas =)


www.opsdrew.blogspot.com.br


www.storywithmccan.blogspot.com.br




                                      + 3 COMENTÁRIOS, PFVR MINHA PERINHAS                                                                           

3 comentários:

  1. E MUITO BOM ACHO QUE JA LI ALGUNS CAPITULOS AMOOOO LER HISTORIAS QUE BELIEBERS ESCREVE PARABENS PELA CRIATIVIDADE...

    ResponderExcluir
  2. Lau sua ib é dms ewodjeoj

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!