quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Whatever - 2 capitulo


2 CAPITULO


                  “Espero que você precise do meu amor, assim como eu preciso de você.”
           
                                                      -The Beatles.


- Seguinte...

- Sabe esses dias eu tava conversando com aquela mulher que nos vendeu essa “casa”, a tal da Pattie,  sabe?- ela disse

- Prossiga- respondi

- Então ela percebeu o comportamento da Mandy, ela disse que tem um filho do mesmo jeito, as mesmas atitudes, enfim um delinquente como a coisa ai- ela disse referindo-se a Mandy como coisa

- Mas e o que isso tem haver? –perguntei

- Ela disse que ela andou indo visitar esses locais onde abrigam menores delinquentes e estava pensando em um jeito de se livrar do seu filho lá, o que acha de fazermos isso com a Mandy? –ela perguntou ansiosa pela resposta

- Até que é interessante-disse pensativo- Essa ideia é sua mesmo?- perguntei estranhando

- Af Josh, enfim precisamos a levar sem quer ela percebe que é um abrigo- ela disse

- É uma ótima ideia , mas deixa isso pra outra hora, o que acha de brincarmos um pouquinho- disse me aproximando e beijando seu pescoço

Ela tentou se soltar, acho que era porque eu havia lhe xingado, mas whatever, logo ela cedeu, quando percebi já estávamos chegando ao nosso ápice

P.O.V Mandy

Escutava gemidos vindo da sala, já imaginava o que estava acontecendo, ai que nojo deles, não vou ficar aqui escutando isso, tenho que dar um jeito de sair, logo percebo que a um vento vindo da Janela e...como não pensei nisso? Af aja logo Mandy, não seja lerda

(...)

Quando vi já estava do outro lá da rua indo ao meu “esconderijo” de todas as noites, na verdade não é um esconderijo, é meio que um galpão onde encontramos toda a galera, psé a galera da noite, somos meio que delinquentes, pequenos bandidos. Peguei o ônibus com o dinheiro que havia pego do nerd na escola mais cedo, quando percebo já havia adormecido e chegado ao ponto de encontro, o galpão como a galera costumava chamar, assim que entro vejo Nick e Jasmine se comendo no sofá

- Será que da pra parar de agarramento ai- disse me jogando no sofá vermelho que ali estava

- Ah Mandy, finalmente chegou- Nick disse ajeitando as calças

- Af, vamos logo, to precisando de muito êxtase hoje, não foi um dos meus melhores dias- disse Caitlin saindo do quarto com Cody

- Vão indo pro carro, que eu vou pegar os bagulho- eu disse indo em direção ao nosso deposito

Enfim ao dizer “Bagulho” referia-me as drogas, é esse era o segredo, participo de uma pequena gangue de delinquentes que passa as noites vendendo droga, grandes coisa né?! Bleh, vocês devem estar se perguntando como eu conheço essa galera se cheguei a pouco tempo aqui, simples no primeiro dia que cheguei fui presa, o que não é nem um pouco incomum para mim

Peguei as mercadorias e partimos direto para a boate mais próxima, a Def dance music, de longe vi Justin, Justin Drew Bieber, aquele menino não ta nem ai pra nada, conheço ele da cadeia, porem ele não é tão digamos esperto e danado quanto eu, ele ainda é bem inocente, cai em qualquer papo de vadia

- Menina pare de secar o Justin –Jas disse me cutucando

- Af eu não to secando ele, eu apenas que de um brinquedinho novo hoje- disse olhando com um ar de safadeza e superioridade












- Acalma a piriquita ai menina, primeiro da umas “paradinhas” ai pra ele, ele parece meio travado sabe?!- ela disse me fazendo rir
(QUEM VAI QUERER A MINHA PIRIQUIT, QUEM VAI QUERER A MINHA PIRIQUITA LOL KKKKKKKK TA PAREI MIGOS, MIGOS KKKKKKK VÃO LIMPAR A XOTA MIGOS KKKKKKKKKKK OK)

- Deixa comigo- disse dando uma piscadinha


Peguei algumas das paradinhas fui até o bar e pedi duas bebidas, em uma delas que seria a dele, coloquei algumas pastilhas que o deixariam meio grogue, o tempo que a minha diversão duraria

- Hey Justin- disse e ele olhou pra mim assustado devido eu nunca ter falado com ele, psé eu só o conheço por vista (KKKK psé)

- Como você sabe meu nome? Eu te conheço?- ele disse querendo dar uma de macho

- Chega de perguntas, mas você estuda na mesma escola que eu só pra te relembrar- disse dando uns toques em sua cabeça (toc-toc é a cabeça do Justin??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá parei migos migos)

- Ah sim a mina estranha- ele disse

- Nossa que descoberta Bieber- disse fingindo estar surpresa













- Olha te trouxe uma bebida – disse lhe entregando o copo contaminado de drogas

- Obrigada- disse ele bebendo e me olhando estranho

- Magina –sorri cinicamente- Essa noite vai ser melhor do que eu pensei- disse pensando que ele não escutaria por causa do som alto da boate

- O que você disse? –ele perguntou

- Nada- respondi

- Vamos sentar ali- ele disse me guiando ao sofá da boate

E o efeito começa em 3...2...1, logo sinto Justin agarrando minha cintura, uhu e que a diversão comece

- Vamos gatinha, tem uns quartos lá em cima- disse ele me guiando até a porta que dava para os quartos enquanto beijava meus pescoço

Sem eu perceber já estávamos entrando no quarto, ele estava beijando minha boca, sentia suas veias saltarem, é eles estava excitado, conseguia sentir seu membro entre minhas pernas. Ele logo me jogou na cama e começou a tirar minha blusa, desceu seus beijos para meus seios apertando os mesmos, logo nos já estamos nus, sentia ele penetrar seus dedos em minha vulva, o que me excitava ainda mais, estava chegando ao orgasmo apenas com os dedos de Justin, não quero nem imaginar a potencia desse garotinho ai. Gozei como nunca havia gozado, logo vejo ele lamber os dedos e enfiar a cabecinha de seu membro em minha intimidade, meus gemidos eram abafados por seus loucos e deliciosos beijos, resolvi virar o jogo, em uma fração de tempo rodei, ficando por cima do mesmo, comecei  a cavalgar em seu membro, conseguia tirar gemidos dele, em pouco tempo gozei, por favor sou foda, só falta ele, mas isso resolvo em um segundo. Retirei seu pau de mim e comecei a lambe-lo, Justin arfava, seus gemidos estavam enfraquecendo logo sinto um liquido percorrer minha boca, logo o engulo sentido o gostinho doce, yeah man, eu consegui.


Percebi que ele ainda estava grogue, me vesti e desci, deixando-o descansar, eu sei que o cansei, é impossível não resistir a mim, mamãe até que fez um bom trabalho, devo agradecer isso, é nesses únicos momentos que eu agradeço por ser filha dela

ENTÃO MIGOS MIGOS, COMO VÃO OCES???? CONTEM-ME, PSÉ EU AINDA TO SEM CRIATIVIDADE PRA ESCREVER SWEET BITCH, ENTÃO EU VOU CONTINUAR ESSA, ATÉ EU CONSEGUIR ME CONCENTRAR MELHOR OKAY PANDINHAS??? PSÉ EU TO MUITO ANIMADA COM ESSA IB, TIPO A PROTAGONISTA É A KAYA, A MINA DE SKINS <3 *O* ENFIM BJS BJS BJS AMO OCES MIGOS MIGOS PANDINHAS

3 comentários:

  1. Leitora nova aquiiii
    Amei a IB
    super mega hiper continua ta perfeita
    Beijosss girl

    ResponderExcluir
  2. HEY, HEY PARTE HOT PIREI (8' -QQ Nem acredito que a Mandy fez isso, que safadinha kkkkkkkkkkkkk O Justin realmente é lesadinho, como aceita uma bebida de estranhos? Ele mesmo disse que ela é estranha. Morri de ri com seus comentários no meu da IB kkkkkk Morri mais quando começou o efeito do "Bagulho" kkkkkkkk Ok, ok, mas tenho uma coisa mais importante....CONTINUAAAAAAA! Estou super ansiosa para ler! Será que quando ele estiver sem o efeito da droga estará ao lado da Mandy? E o que ele vai fazer? Resposta só no próximo capítulo, então CONTINUA! Preciso ler, Oh Gosh xoxo

    ResponderExcluir
  3. Coooooontiinuua ((:
    Mt Booooa .
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!