terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Whatever - 1 capitulo

 1 CAPITULO
                                   "Ser fofa não quer dizer ser boba, não quer dizer não ter problemas, geralmente pessoas fofas são apenas pessoas sofridas na vida" - Shane Heigh




~6:00 horas da manhã~
-PUTA QUE PARIU!!!-  gritei  assim que fui acordada por um despertador que eu mesma não sabia que estava ali
Eu já disse que ODEIO escola, pois é, eu ODEIO –pensei enquanto me encolhia em minha cama
Depois de 5 minutos discutindo comigo mesma, resolvo ir tomar banho, assim que ligo o registo lembro que a agua quente havia acabado por conta da eletricidade, ter sido cortada, o jeito era tomar banho gelado
- AHHH- grito assim que sinto geladas gotas de agua descendo em meu corpo
Termino meu banho e sigo para meu quarto, se é que eu posso chamar aquilo de quarto, esta mais para uma caixa de papelão, enfim assim que entro lembro-me do Brasil, lá foi o lugar onde eu tive os melhores e piores momentos da minha vida, desde a escola onde estudei até o dia em que minha avo partira, odeio lembrar dela, minha avo era a única pessoa que realmente se importava comigo, sempre me sinto uma fracassada ao lembrar disso, enxugo minha lágrimas que insistiam em cair e escolho essa roupa:


                                                               (foquem na roupa) 


Assim que me visto, desço e dou de cara com aquelas criaturas, af por que Deus foi me dar esses tormentos que eu tenho que chamar de pai?, para não me estressar logo de manhã sigo reto até a porta ignorando-os, Saio de casa em direção a escola a pé mesmo, pois é, não tenho carro nem dinheiro para ônibus, acabou ontem a noite, vocês devem estar se perguntando como assim a noite?, bem mas tarde eu explico.

(...)

Eu já estava a caminho da sala, quando escuto os mesmos xingamentos de toda a manhã, mas como estava cansada de ontem resolvo nem ligar (AF EU JÁ DISSE QUE CONTO DEPOIS LOL)

P.O.V Justin

Acordei já atrasado, fui tomar banho e assim que desci percebi que meus pais não estavam mais lá, o que não é novidade e eles ainda perguntam porque eu sou desse jeito, que irônico.

 Peguei minha Ferrari e segui ao colégio (licença meu marido tem uma Ferrari, bitch please u.u)

(...)

Assim que cheguei fui direto para a sala dos professores escutar a mesma ladainha de todos os dias, isso cansa véi, eles acham que eu vou seguir regras, mas nem pensar
Sai da sala bufando, vou ficar depois da aula de novo. A qual é eu queria ir pra casa e me trancar no meu quarto, escola é uma perda de tempo

(...)

A aula  acabou e graças a Deus eu consegui fugir do castigo, aquela velha chata ta caquete já véi, nem me viu indo embora  (momento maria: risos eternos)

P.O.V Josh  (pai de mandy)

Será que essa menina vai continuar assim, já cansei, hoje de manhã ela não me deu bom dia nem nada do tipo, passou por mim como seu fosse um poste, eu não aguento mais, não me arrependo de fazê-la, o imposto de renda acabou diminuindo mesmo, além do mais, a Mandy é bem gostosinha, se faz de inocente mas eu sei bem o tipo dela

Enfim, fui me embolando com meus pensamentos quando ouço a voz de Lorry, minha esposa

- Josh, meu amorzinho –ela disse manhosa, sentando em meu colo

- O que é mulher? –perguntei irritado, ela sabe que eu odeio essa voz

- Ai não me trata assim- ela disse levantando

- Fala logo, se for dinheiro eu não tenho –menti, eu tenho bastante dinheiro, mas tenho meus próprios gastos pessoas, se é que me entendem 66’

- Af ta bom –ela disse e logo foi a cozinha comer algo no máximo

Vi a porta sendo aberta, era Mandy, ela passou por mim de novo como se eu não existisse, não aguentei e disse

- Vadia não me ignora okay?! Sou seu pai –disse indo em sua direção, segurando-a pelo braço

- Porra me solta!-ela exclamou- Meu pai?! Haha, próxima piada –ela disse soltando um sorriso irônico

- ME RESPEITE CARALHO-disse com um tom mais elevado, aquela garota quer apanhar

- NÃO GRITA COMIGO, EU NÃO SOU IGUAL AQUELA MULHER QUE EU ATURO E TENHO QUE LEMBRAR QUE É MINHA MÃE –ela disse cuspindo as palavras

- MENINA EU NÃO TE AQUENTO MAIS, BORA SUMA DA MINHA FRENTE–eu disse apertando seu braço, provavelmente deixariam marcas

Eu a soltei e ela saiu correndo para seu quarto, logo desaparecendo de minha vista

- O que aconteceu Josh? –disse Lorry com um pote de sorvete em sua mão

- Eu não aquento mais essa menina aqui, o que acha que devemos fazer com ela? – eu disse

- Ahhh, eu tenho um planinho- ela disse com um olhar misterioso- Mas só posso dizer que você nunca mais verá ela, ok? –ela perguntou

- Whatever, desde que essa menina pare de me pertubar – eu disse curioso

- Então, eu estava pensando..- a interrompi

- Você pensa? Não sabia –disse a zoando

- Paraaa- ela disse com uma voz de fresca, que eu odeio- vou te contar meu plano

- Fala logo Lorry –disse já irritado

- Seguinte...


AMORES DA MINHA LIFE, ENFIM VCS TÃO GOSTANDO???? PFVR RESPONDAM SE NÃO EU CANCELO VIU, ENFIM ENFIM, LAU PARE DE ENFIM KKKKK, PSÉ A MINA QUE TÁ POSTANDO A FIC DA 1D NÃO TA PODENDO POSTAR, ELA ESTÁ COM MUITO PROBLEMAS AI PESSOAIS, SE N EU CONTAVA A VCS MINHAS AMORAS, POREM ACHO QUE ELA AINDA POSTA ESSA SEMANA, AHHH EU AINDA VOU CONTINUAR COM SWEET BITCH SE VCS QUISEREM SABER KKKKKK, BEIJOOOOOCAS

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH que que os pais dela vão fazer? omggg posta logo aew e posta sweet bitch tbm aaaaa fghjkfghjk bjbjbj

    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah eu vou morrer, sos. Continua logo plmdds.

    @pfvrjdb

    ResponderExcluir
  3. Morri de ri quando você escreveu "licença meu marido tem uma Ferrari, bitch please u.u" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, ele tem e ainda é branca, morram de inveja do swag do justin e do seu carro caro haters kkkkkkkkkk Ok, mas "falando" um pouco da IB...Já sei o porquê dessa menina ser problemática, os pais dela são pirados e o pai então? Putz essa ai é possuidor de coração de pedra forevermente! Ah e eu acho que ele vai abusar dela, deu a enterder isso e se ele fizer isso eu vou mata-lo esse cretino desnaturado u.u Eu acho que o plano é manda-la para stratford, só acho, mas e ai Láh estou certa? Que apelido mais tosco que dei a você, foi mal, mas vou te chamar assim u.u -Q #mandonaeu?imagina -q Estou ansiosa para ler o capítulo 2, então CONTINUAAAAAAAAA, PLEASEEE! xoxo

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!