quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Whatever - sinopse


SINOPSE

Bom, eu me chamo Mandy, meus pais são muito ricos, tenho uma vida perfeita. Não pera a quem eu to querendo enganar, vou me abrir com vocês

Seguinte, me chamo Mandy, acabei de me mudar para Stratford, eu nasci e cresci em L.A, a minha vida não é nada boa, ultimamente esta bem difícil conviver com meus pais, eles são insuportáveis, nunca me dão privacidade, penso seriamente em sair de casa, eles não ligam e nem eu haha vivo aprontando, raramente durmo em casa

Enfim, tenho 16, moro numa casa bem simples, mas aconchegante, assim como eu, meus pais não me aguentam mais, eu sei que eles me odeiam, alguns dias atrás eu os ouvi conversando sobre se livrar de mim e cá entre nós eles tem razão, quem vai  querer uma adolescente problemática e gorda em casa?, também tem esse detalhe que eu não contei, bem eu vomito desde os 12 anos de idade, é horrível na hora, faço isso só para me sentir melhor, já sofri demais ligando para a opinião dos outros

Amigos? eu nem sei o que significa isso, família? Minha avo era a minha única família, ela morreu na minha festa de 12 anos, quando nos ainda moravamos em Los angeles, desde então eu resolvi mudar, não aguentava mais vagar sozinha pelos corredores da escola sendo motivo de risos e deboches, eu comecei a vomitar, comecei a mudar de personalidade,  a partir deste dia comecei a ver a vida de uma forma diferente, afinal para que ser feliz se os outros logo vem e acabam com tudo? Para que viver num mundinho colorido? Para que se importar com os outros? A partir deste dia, considerei um lema, que seguirei pela vida toda, “Whatever”





PERSONAGENS:

Mandy Colbi:

     Rebelde, impossível de se controlar, ela já sofreu muito na vida, a cada dia ela vai ficando mais atordoada e escondendo o passado pra si mesma




Justin Drew:

                         Garoto problematico, sofre com a ausência e rejeição dos pais




Nick Parks:



Futuro amigo de Justin e Mandy, com o decorrer da historia você descobrirá mais





Ashley May:

             

                        Futura amiga de Mandy e Justin, com o decorrer da historia você descobrirá mais






Josh Colbie:

Pai de Mandy, ah rejeita desde pequena, ele e sua esposa com o decorrer da historia aprontarão uma coisa que poucos podem imaginar





 Lorry Colbi

Mãe de Mandy, a rejeita desde pequena assim como seu marido








Jasmine Marie: 



            Futura amiga de Mandy e Justin, com o decorrer da historia você descobrirá mais



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



ENTÃO ABELINHAS DA MINHA VIDA, ESSA IB VAI SER BEM DIFERENTE DA OUTRA, MT DIFERENTE,  EU VOU COMEÇAR A POSTAR AMANHÃ SE DER, ESPERO QUE GOSTEM EIN?! AMO OCES <3

2 comentários:

  1. AWWWWWN, que fofa a nova historia *-* AMEI AMEI AMEI!!! Posta o primeiro capitulo logooooo, to mandandooooooow!!!! Primeira a comentar? rebola negona fhufrieurjksdvbfk ah, eu tbm postei o 2ºCap da minha fic, sabe né?
    http://belieberimaginando.blogspot.com.br/

    bjbjbj CONTINUA ÇAPOHA LOGO!!!

    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu amei a sinopse e os personagens *-* Eu adorooooo garotas problemáticas que se apaixonam depois, isso é tão romântico -sqn. Mas é fofo demais,sabe todos temos um coração...Oh gosh que lindo! Estou emotiva hoje nem liga...Os pais dela possuem coração, não pareceu LOL Pirei quando vi que a Jasmine seria uma das personagens da história, não sou fã, mas gosto muito dela...Eu quero realmente ler o próximo capítulo, fiquei bastante ansiosa!

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!