segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 6 capítulo


6 CAPÍTULO



                                     "When you smile, i smile"

Qualé? Ele mentiu pra mim e agora vem querer se explicar? Vai se fuder, mas pera por que eu to agindo assim? Af, esquece, ele mentiu pra mim isso não tem volta

P.O.V Justin

Eu sou definitivamente um idiota –pensei-

Como eu posso ter a capacidade de magoar 2 meninas em um só dia? –me perguntei mentalmente
Enquanto pensava percebi que Babi tinha pegado no sono, estava me sentido o pior ser humano do mundo, magoei 2 princesas, Justin seu idiota
Cheguei no hotel e estacionei o carro, abri a porta e dei a volta para pegar Babi, que estava em um sono profundo de tanto chorar...,a peguei no colo e dei um beijo delicado em sua testa, fui a caminho do elevador e...QUEBRADO, WHAT???-pensei ajeitando Babi em meu colo-Babi pode ser magra mas é bem pesada, meus ossos estão doendo.

Fui a caminho da escada, já que o quarto que aluguei era na cobertura- af, bendita hora que o elevador resolveu quebrar- comecei a subir os degraus, Babi já estava escorregando em meus braços, já estávamos no 10 andar, faltavam 4 andares para chegarmos na cobertura quando Babi acordou assustada por estar em meu colo assim eu a coloquei no chão

- Justin, por que eu estava no seu colo e onde estamos? –ela disse arrumando seus lindos cabelos castanhos- af Justin isso não é horta de ficar hipnotizado

- Você dormiu depois da briga e...- assim que disse isso, sua face mudou, ela parecia decepcionada




- Ah lembrei- ela disse com a mesma expressão- Justin vai embora, por favor, depois conversamos- ela disse já subindo as escadas

- Mas...-fui interrompido

- Vai embora, não estou afim de brigar- ela disse

- Nã...- fui interrompido de novo, af

- VAI EMBORA JUSTIN, VOCÊ FEZ MINHA VIDA FICAR PIOR DO QUE JÁ ESTAVA –ela disse e subiu os degraus o mais rápido que podia

Eu resolvi desistir e ir para minha casa, ela não estava bem, melhor esperar ela melhorar













P.O.V Bárbara

Enquanto subia as escadas levo um tombo, assim que caiu um menino que aparentava ter a mesma idade que a minha apareceu saindo da saída de emergência que próximo estava-acho que ele ouviu o barulho do meu tombo né?!- ele parecia muito bonito, não tanto quanto Justin –af Babi pare de pensar nesse Justin- enfim o garoto dos lindo olhos verdes foi me ajudar, me carregou até meu quarto e me deitou na cama

- Você devia tomar mais cuidado- ele disse dando um lindo sorriso

- ahn...obrigada por me salvar- eu disse

- Ér...qual seu nome? –ele me perguntou meio tímido

- Barbára, mas pode me chamar de Babi- eu disse

- Meu nome é Logan, prazer- ele disse corando

- Awn que fofo, você está com vergonha de que? – perguntei

- É que garotas bonitas como você nunca me trataram tão bem assim- ele disse passando as mãos por seus lindos cabelos pretos

- Obrigada, mas eu não sou linda- afirmei

- Claro que é –ele disse ríspido- ahn...seu pé esta doendo muito? –ele perguntou

- Consigo aguentar- disse suspirando

- E esse suspiro hein Babi, está apaixonada? –ele perguntou e logo deu uma pausa- Ér...desculpe não quero me intrometer

Será que eu conto sobre o Justin pra ele? acabei de o conhecer, mas pera eu sou a prostituta do Justin Bieber, abri minhas pernas para ele no primeiro dia que cheguei aqui, quem sou eu pra ter medo de estranhos?  –pensei- acho melhor contar para Logan

- Bem Logan, você promete não contar a ninguém? –perguntei
-Claro- ele afirmou

- Tá legal, é que assim...



OLÁÁÁÁ MINHAS PANDINHAAAAS, LINDAS!!! ENFIM, ESSES DIAS EU TENHO DIVULGADO BASTANTE O BLOG E TAL ENFIM TENHO UMA NOVIDADEEEE
*SUSPENSE*
EU ESTOUUUUU DE FÉRIAAAAAAS ~DANÇA~ 
PSÉ VOCES ESTÃO LENDO A "FEEL LIKE A NEW FUTURE" ELA N É MINHA, É DA MINHA AMIGA DIRECTIONER, DIVULGUEM MEUS AMORES, PFVR TÁ BJSSSSSSSSSSS <3

ESSA É A CAPA DA IB TÁ MEUS AMORES, ELA É A LUCY HALE, OU SEJA BABI OU VOCÊ É ELA, SE QUISER, SE N VOCES MESMAS PODEM IMAGINAR

2 comentários:

  1. o sou eu a @thaisravanny falei que so ia ler a noite, + eu ñ aguentei espera ate la... kkk bom ta perfeito continuaaaaaaa please.

    ResponderExcluir
  2. AHAHHHHHHH!!! Ameeei!!!! Logan? OMB!!! QUANTAS VEZES EU POSSO FALAR QUE AMO SUA IB? AMEI AMEI AMEI!!! CONTINUA, O QUE EU VOU FAZER COM O LOGAN? JOPKSJKOSPSJPOSOJOPSPKSOPOJK
    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!