segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 4 capítulo


QUARTO CAPITULO



"Siga e crie suas próprias leis, seja livre"

Acordei 3h da tarde assustada, com o meu sonho e vejo Justin babando ao meu lado:

– Justin!

– Hmm...

– Justin!

– Hm...

– JUSTIN! – Ele caiu da cama

– OQUE CADE O COGUMELOS, SALVEM SE QUEM PUDER AAAAH- ele gritou correndo em círculos

– (GARGALHADAS)

– TÁ RINDO DO QUE SUA TROUXA? TEM COGUMEL...AAAH VOCÊ ME ENGANOU- ele disse irritado

– Jus...Justin, o que você vai fazer? -perguntei nervosa

- Prepara...atacar, COCEGAS -disse vindo pra cima de mim

-Pa...para, JUSTEEEEN AHAHAHAHA...PA....AAH..RA...HAHA -disse gaguejando e gargalhando

- Só se você disser ficar nuazinha ali na varanda e ficar gritando uma música minha- disse ele com um olha malicioso

-Claro que não seu idiota -disse e vi um sorriso desafiador surgir no rosto de Justin- 

- Tá bem, eu posso fazer cocegas em você pra sempre -ele disse já se posicionando para mais um round de cocegas

- Tá, tá, tá Sr. Bieber -disse indo até a varando

Abri a porta da varando já me preparando para tirar a roupa quando ouço gargalhadas extremamente altas de Justin

- Sério que você acreditou que eu ia deixar você fazer isso -disse ele rindo cada vez mais

- Magoou –disse fazendo bico

- Awn, você é tão linda –ele diz e sorri-

- É eu sei

- Nem se acha né?- ele disse fazendo careta- mas eu sei que você também pira nesse gostosão aqui

- Quem te iludiu tanto assim queridinho? – disse cruzando os braços

- Af, você sabe que eu não consigo te cortar- ele disse emburrado

-Vamos ao cinema, não tenho nada pra fazer agora –Sugeri

- E desde quando você tem? –ele disse rindo sozinho

- Vai te fuder Justin –disse dando cotoco













- Menina, seja mais educada –disse ele indignado

- Ta bom “papai”- disse indo tomar banho

Termino o banho e me visto assim :

 









(escolha)

P.O.V Justin
Enquanto Babi tomava banho fui tomar banho e depois resolvi preparar um lanche para nos, mas quando fui tentar ligar o forno algo não deu muito certo

- Ain meu Deus isso vai explodir – disse desesperado – BABI, BABI, BABI – essa garota ainda não saiu do banho, WHAT?
Foi só eu falar que em um segundo eu e a cozinha já estavamos todos sujos de chocolate, porque fui tentar fazer bolo?

- Babi vai me matar –disse preocupado

P.O.V Babi
Chego na sala e vejo Justin já arrumado assim:













Mas ele estava todo sujo de chocolate e por algum motivo não deixava eu passar para a porta, o que esse menino aprontou?????

- Justin o que aconteceu? -disse assustada

- Nada Babi –disse nervoso- que tal nos irmos no cinema como você sugeriu?

- Agora você quer ir? Por que?- perguntei –Justin o que aconteceu??? – disse preocupada

Podia ver o nervosismo de Justin em seus próprios olhos, eu já estou com medo

Continua...

OI MEUS AMORES, COMO VÃO??? ENTÃO PANDINHAS DA MINHA VIDA, EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTE E INDIQUEM PFVR 2BJS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma gata comentou!