quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - Capitulo 8

8 CAPITULO




"Os olhos só acreditam no que veem, então ame com a certeza de que está fazendo o certo"

- Mas o que é isso? –perguntei com a voz tremula

Permaneci parado na porta os observando

- PORRA ME EXPLIQUEM ISSO DE UMA VEZ –disse já me exaltando

- Justin se acalma pela mor de Deus, deixa eu te explicar –ela disse ainda em cima da cama

- Ele não é o garoto que você esta ap...- o garoto de cabelos negros falou mas foi interrompido

- Cala a boca Logan –ela disse

Pera...pra que tantos segredinhos? Eles são tão íntimos assim? Que eu saiba ela só tem a mim e a Catarina aqui (GENTE A CATARINA AINDA NÃO APARECEU, SÓ MAIS PRA FRENTE)

- Da pra vocês se soltarem e descerem dai? –perguntei enciumado

- Não –ela disse, a olhei incrédulo e disse

- Ahn? –disse meio confuso

- Vai no banheiro e você vera –ela disse apontando pra lá

Fui andando ao banheiro, não estava entendendo nada, o que havia lá dentro? Ah pera..é só uma baratinha cara, 
será que aquele tal de Logan é gay?

- Gente é só uma barata, por que você não matou Logan? – perguntei

- Eh..eh..eu –o interrompi

- Ei relaxa, eu não tenho preconceito nem nada tá- falei e ele me olhou indignado

- HEY –ele disse descendo da cama..finalmente largando MINHA Babi- eu não sou gay, ok- ele disse

- Ah então por que não matou a barata?

- Af, um homem não pode ter medo de baratas? – ele perguntou

- Isso é estranho- eu falei

Babi estava olhando atentamente nossa conversa quando grita lá de tras

- E você Justin, não é normal ter medo de cogumelos –ela disse me encarando e logo depois desviando o olhar pra Logan, que já estava entre gargalhadas

- Por que você ainda ta aqui garoto? – perguntei o olhando

- Justin, não trata ele assim –ela o defendeu, é isso mesmo?

- Não Babi, ele tem razão, preciso ir, tchau –ele disse a abraçando e caminhado até a porta- cuidado com os cogumelos Justin- ele disse

- Bleh- eu disse

- Enfim, por que você veio aqui? –ela perguntou

- Eu queria me desculpar, eu só..-ela me interrompeu

- Esquece Justin, não há motivos pra isso- ela disse

- Não? –eu disse meio receoso

- Não! –ela suspirou indo se sentar no sofá me chamando em seguida- meus sentimentos estão mais claros agora- ela disse me fazendo sorrir

- Como assim?- perguntei indo ao sofá

- Idiota, você é bem lerdo ein –ela disse rindo

- Quero que você pare de me chamar de idiota –eu disse

- Não idiota –ela falou me provocando

- Tá chatinha –revidei

- Eu não sou chata –respondeu ela

- Eu não sou idiota –respondi

Ficamos em silencio durante alguns minutos

-Ei- eu a chamei

-O que? –ela disse

- Desculpa- eu disse

- Pelo que? – ela disse

- Você não é idiota –respondi me entregando

- Ok- a olhei incrédula e falei

- Não vai pedir desculpas? – perguntei

- Não, você é idiota ,mesmo –ela disse me dando um soquinho

- É mesmo – abaixei minha cabeça

- Não vai nem se defender? –ela perguntou assustada

- Mas eu sou idiota, e muito – disse me preparando para me declarar pela segunda vez

- Por que?

- Eu to apaixonado e ela não me corresponde, eu sei – eu disse decepicionada, ela mesmo sabe que é ela

- Olha sabe tem uma garota que ta afim de você –ela disse com um lindo sorriso no rosto

- Quem?- eu perguntei

- Ela é bem chatinha sabe? – ela disse

- Ah já sei quem é – eu disse me aproximando
- E..- ela disse

- Eu sei que ela tem o sorriso mais lindo do mundo, os olhos mais lindos, uma personalidade incrível e muitas outras coisas – eu disse a puxando pela cintura com um sorriso abobalhado

- Ah então você sabe- ela disse mordendo seus lábios

Dei uma risada, e me aproximei mais, dando-lhe vários beijos pelo seu pescoço

- Essa garota é bem forte viu, ela não consegue se render a nenhum beijinho- disse sussurrando eu seu ouvido

- Aé? –ela disse se fazendo de desentendida

- Então eu vou apelar um pouquinho- disse me aproximando o máximo que podia, fazendo todo o espaço que havia entre nos acabar

A beijei, não foi como das outras vezes,das outras vezes era o calor do momento, era desejo, era carência, agora foi um gesto de amor e paixão, a beijei de um jeito único para demonstrar um pequeno pedaço da minha paixão por ela

- Então, ela não ta afim de você mais –ela disse e meu coração começou a se partir- ela ta apaixonada mesmo- ela riu, aquela risada perfeita de se ouvir

- Mas essa chatinha ai é minha mesmo? –eu perguntei

- Com uma condição –ela falou

- Qual? – Perguntei

- Que o idiota que ela ama seja dela também- ela disse me olhando profundamente

- Não se preocupe- eu disse

- Por que? Ela perguntou
- Ele já é seu a muito tempo – disse e a beijei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma gata comentou!