domingo, 2 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 3 capítulo


TERCEIRO CAPITULO

"No matter, no matter, you can, i don't care"


- Mas...mas, Babi, vo...você não entende –disse me ajoelhando- eu preciso de você, por favor deixa eu te fazer feliz?...-disse já desesperado

- Vamos ser amigos! Ok?- ela perguntou passando suas delicadas mãos em meu rosto

- Tudo bem, mas eu vou te conquistar, eu sei –disse soluçando

P.O.V Bárbara-----

Depois que o Justin se declarou para mim, foi como se algo em mim mudasse, a parir daquele momento eu comecei a olhar em seus lindos olhos caramelados e perceber que eu estava apaixonada, só sei que isso não pode acontecer, não pode

- Justin, o que você acha de ir numa festa? Relaxar? –Perguntei tentando deixar o clima menos tenso

- Vamos, de repente essa culpa passa –ele disse limpando suas lágrimas

- Então, me deixar ir pra casa que eu te encontro na portaria ok? – disse indo até a porta

- NÃO- ele gritou e até eu me assustei- deixa que eu te levo- ele falou

- Ta bem, vamos –disse indo até o elevador

O caminho foi bem tranquilo, exceto pela hora em que Justin começou a se irritar com os paparazzis que ali estavam
(...)

Justin já estava bêbado, tivemos que voltar para casa de táxi, ele não tinha condição de dirigir naquele estado e eu nem carteira tinha
Chegamos no hotel que Justin pagava para mim com ele já quase desmaiando de tão bêbado que estava, ele dizia coisas sem sentido o que me fazia rir
Justin estava tão bêbado que dormiu no sofá mesmo, resolvi tomar um banho e me trocar, quando saio vejo Justin pulado em cima da cama como um louco e cantando:
– Babi, ô Babi! – Disse ele cantarolando. É ele estava mesmo muito bêbado
– Sai daqui Justin, vai dormir na sala agora!
– Me deixa dormir aqui contigo, por favor! – Disse ele – Eu juro que não faço nada de errado plometo! – PLOMETO? WHAT?
– Justin você ta bêbado demais cara, não dá pra conversar assim. - Eu estava me desmanchando de rir, ta legal eu sei que não era engraçado, mais ver Justin Bieber bêbado na sua cama em estado grave é extremamente engraçado.
– Por favor, Babi. Eu plometo não te assediar! – Disse ele rindo do que ele mesmo tinha dito, que pra mim não teve nada de engraçado.
– Só hoje garoto.
– Uhul, eu to conquistando a Babi (Risos)... – Cantarolou e começou a pular na cama, oque se faz quando um garoto de 18 anos de mentalidade de 4 está pulando na sua cama?
– Eu vou me trocar, quando eu voltar quero que você esteja deitado na cama. – Sai andando peguei um pijama no meu closet e fui me trocar no banheiro. Quando voltei lá estava Justin sentado na cama chorando. – Justin? Oque aconteceu agora? – Eu perguntei me sentando ao seu lado.
– A Fu morreu! – Fu OMG! Ele tá muito bêbado mesmo.
– Quem é Fu, Justin? – Eu perguntei.
– A formiga, eu pisei nela Babi. – E desabou a chorar, eu não acredito nisso ele estava chorando por uma formiga?
– O garoto dorme! E esquece a formiga.
Depois de uns minutos Justin disse:
– Olha Babi ela tá se mexendo. – Disse ele me mostrando a mão que estava com um negócio preto se mexendo. – Que linda Babi, pra você ó, presente meu de colação – COLAÇÃO? SÉRIO JUSTIN?
– Que lindo Justin. – Eu bati na mão onde estava com a formiga com toda a força. – MATEI A FORMIGA (Risos).
– FU?! SUA ASSASSINA.
Enquanto dormia, sonhei com meus pai, o que me fez acordar extremamente assustada...


AI GENTE ESSE CAPITULO FOI MUITO ENGRAÇADO, PELO MENOS PRA MIM, TO ME CAGANDO DE RIR, MAS ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MINHAS FORMIGUINHAS

BJS,BJS,BJS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma gata comentou!