sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 7 capitulo

7 CAPITULO


"Eu me sinto abençoado por ter tantos fãs que me amam muito, eu amo vocês Beliebers" - Justin






- Tá legal é que assim, tem um garoto e...-ele me interrompeu

- AAAh, já entendi tudo –ele disse com um olhar malicioso

- Não é nada disso logan!-disse meio irritada- e não me olha assim

- Ta bem, conte-me logo

- Tem um garoto, Justin que se declarou pra mim e logo depois eu comecei a sentir umas coisas estranhas, hoje ele veio aqui e nos estávamos indo pro cinema, no caminho eu vi uma mensagem da ex dele, só que tava dizendo -pausei para respirar- assim“Justin me perdoa, você pode  me encontrar amanhã na hora do almoço no Starbucks?”, o que você acha disso? – perguntei

- Pelo que eu to vendo tem alguém apaixonada –cantarolou

- Para Logan, isso é serio não pode acontecer de novo –disse desesperada



- Calma Babi –disse ele afagando suas mãos em meus cabelos- primeiro, ela na certa só quer conversar com ele e segundo, ninguém pede pra voltar no Starbucks, que falta de romantismo –disse ele tentando me fazer rir

Ri pelo nariz

- Que estranho, eu sempre fui fechada, mostrava meus sentimentos raramente e dai um estranho  aparece na minha vida e nos viramos amigos em menos 2 horas – disse confusa



- Quer dizer que sou seu amigo agora! Ótimo agora eu posso fazer isso –disse ele se aproximando

- Lo...logan, o que você vai fazer? –disse me arrastando pra trás

- Ataque de cosquinhaaaas – ele gritou me atacou

- Pa..r..ra Logan –disse entre risos-

- Só se você disser que eu sou lindo e o melhor amigo do mundo- ele propôs

- Nã...não- disse ainda rindo

- Ok, posso fazer isso a noite toda –ele disse abrindo um lindo sorriso

- Ta mas vai buscar o kit de socorros pro meu pé- disse me balançando

Ele logo saiu indo para o banheiro

- Babi onde tá –ele gritou

- Pera- disse e fui mancando até a porta

Tranquei logan lá fazendo o mesmo gritar

- BABI ME TIRA DAQUIIII- ele gritou batendo na porta

- Nãooo, é o poder da vingança –gargalhei

- POR FAVOR, TEM UMA BARATA AQUI AAAAAAAAAAAAAAAH- Ele gritou como uma garotinha

- Seu medroso, já vou abrir –disse num tom tedioso

Abri e vi logan correndo para cima da cama, fiz o mesmo vendo a barata que por sinal eu nunca tinha visto uma daquele tamanho




Ficamos abraçados lá por horas até que alguém abre a porta

P.O.V Justin

Af quer saber, eu vou lá me explicar, ela é quem eu amo eu preciso tomar uma atitude
(Gif)


(...)

Cheguei no Hotel onde Babi estava hospedada, subi indo diretamente para o elevador que já funcionava, cheguei no devido andar e como o quarto era meu, entrei diretamente, quando entrei vi algo que partiu meu coração

- Mas o que é isso? –perguntei com a voz tremula

   
 //====//====//====//====//====//====//====//====//====//====//====//====//

IAI GATOSAAAAS DA LADEIRA, UHUL O QUE ACHARAM DO CAPITULO? PSÉ EU SEI QUE NÃO FOI UM DOS MELHORES MAS É PORQUE É A PRIMEIRA IB QUE EU ESCREVO ENTÃO, DEEM UM DESCONTO :c
ENFIM, COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM MEU BLOG PFVR, AMO OCES
<3
TWITTER: @IBIEBS_MCCAN E @TEAMJVPORRA




Um comentário:

Uma gata comentou!