domingo, 9 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 5 capitulo + aviso


5 CAPÍTULO


 Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.” -Caio Fernando de Abreu


- Justin, sai da frente –disse o empurrando- eu quero beber água

Já estava o empurrando, mas o chato é que ele é forte, de repente ele se afasta e me olha com esse olhar de cachorrinho




-Por favor, vamos logo –disse implorando-me – toma água no cinema sei lá

- Tá bom –disse seduzida por sua carinha de cachorro- mas antes vai trocar de roupa menino- disse fazendo careta

Justin foi se trocar enquanto eu o esperava na sala
(...)
P.O.V Justin

Justin seu idiota, por que você foi tentar cozinhar??? Como eu vou resolver isso???? –pensei já me atrapalhando enquanto me vestia

Assim que estava saindo do quarto recebo uma ligação do Kenny:

Ligação mode ON:
- Alo

- Oi baixinho, iai pronto pro show de amanhã? –disse empolgado

-Cla...-assim que ia falar me surge uma ideia- Kenny me amigão do pei...

-O que você quer? –disse ele me interrompendo

-Seguinte, será que você podia chamar a camareira lá de casa, pra faxinar a casa de uma amiga minha? –perguntei com medo de sua resposta

- Que amiga é essa ein? Selena sabe disso? –ele disse curioso

-É claro –menti- enfim, manda ela pra esse hotel...-

-Perai, não era casa???-disse Kenny me interrompendo de novo

- Ain Kenny, whatever –disse bufando- o endereço é xxxxxxxxxxx, manda ela vir logo, o porteiro vai abrir a porta pra ela

-Mas Ju...-nem  deu tempo dele falar, já estava na sala

Ligação mode OFF

-Vamos? –perguntei a Babi, que já estava impaciente por sinal

-Bora logo Bieber –disse ela indo na frente, ela parecia com raiva

Estava bem tenso no elevador, ninguém falava nada, chegamos no carro e o silencio se quebro:

- O que aconteceu Babi? –perguntei delicadamente

-Ela não me respondeu-

- Babi você entrou na cozi...- af esse povo já me interrompe

- Do que você ta falando Justin? –perguntou ela fazendo careta

-Nada- eu disse me fazendo de desentendido

- TÁ BOM- ela me aparentava emburrada-VOCÊ É TÃO FINGIDO, PORQUE EM DISSE QUE TINHA TERMINADA COM A SELENA?- ela disse



- Ahn?- perguntei



- LE ISSO E DEPOIS PENSA EM TUDO QUE VOCÊ ME DISSE- ela disse em um tom alto e me entregou meu celular que havia por acaso caído do bolso
 (nossa, minha imaginação né kkkk, voltando...)




Peguei o celular e vi que havia uma mensagem da Selena:

“Justin me perdoa, você pode  me encontrar amanhã na hora do almoço no Starbucks?
-Beijos da Sel”

Como meu celular caiu??? Só pode ter caído quando eu me sentei no banco, essas calças baixas não em ajudam em nada também né –pensei enquanto dirigia-E por que a Babi ficou desse jeito por causa da Selena???

P.O.V  Bárbara

Estava esperando o Justin se arrumar para irmos, ele estava demorando muito e eu não tenho muita paciência, quando estávamos no carro, sinto algo vibrar, era o Celular de Justin, ele havia caído no branco de trás, quando me aproximei vi que era uma mensagem da Selena dizendo:

“Justin me perdoa, você pode  me encontrar amanhã na hora do almoço no Starbucks?
-Beijos da Sel”

Logo senti um fervor subir pelo meu corpo, isso é ciúmes? WHAT? COMO ASSIM? EU COM CIUMES DO BIEBER, AH PFVR NÉ –pensei enquanto olhava para seu celular disfarçadamente

Assim que estávamos no meio do caminho escuto Justin falar comigo:

- O que aconteceu Babi? – ele perguntou delicadamente

-Fiquei calada-

- Babi você entrou na cozi...- O interrompi

- Do que você ta falando Justin? –perguntei  fazendo careta

-Nada- ele disse

Justin me deve explicações

- TÁ BOM- disse ainda emburrada- VOCÊ É MESMO UM FINGIDO, PORQUE ME DISSE QUE TINHA TERMINADO COM A SELENA?- eu disse gritando



- Ahn?-  ele perguntou desfazendo seu sorriso 





- LE ISSO E DEPOIS PENSA EM TUDO QUE VOCÊ ME DISSE- eu disse já chorando e o entreguei seu celular que havia caído do bolso




Esse garoto tem algum problema, chora por ter terminado com a Selena e diz que é só porque fez ela sofrer, depois se declara pra mim e agora eu vejo essa mensagem, ele quer me deixar lou...- a voz de Justin interrompe meus pensamentos

- Olha Babi, eu...- o interrompi

-VOCÊ O QUE CARALHO??? –disse em um tom alto –QUER SABER ME LEVA DE VOLTA PRO HOTEL! VOCÊ ACABOU DE PERDER TODO O RESPEITO QUE EU TINHA POR VOCÊ  –disse mais alto ainda

Qualé? Ele mentiu pra mim e agora vem querer se explicar? Vai se fuder, mas pera por que eu to agindo assim? Af, esquece, ele mentiu pra mim isso não tem volta







===============//==================//=====================//===============

OLÁ ESTRELINHAS DA MINHA VIDA, COMO VÃO??? AH SIM POIS É...
VOCÊS PERCEBERAM QUE EU MUDEI ALGUMAS COISAS NO BLOG NÉ? ENTÃO É QUE VAI TER UMA NOVA MODERADORA, MAS ASSIM ELA VAI POSTAR IMAGINES DA 1D, IAI GOSTARAM DA NOVIDADE???? COMENTEM E DIVULGUEM BJS <3

Um comentário:

  1. awwwwn, to adorando a sua ib, cara. serio. enfim, me avisa no twitter? é @wazzupdr3w. e meu nome é Milena. Continuaaaa

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!