domingo, 2 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 2 capitulo


SEGUNDO CAPITULO





"If you didn't believe" -Believe

- Selena precisamos conversar... - disse meio apreensivo

- O que é Justin, primeiro você me humilha e agora quer conversar? –Selena disse irritada

- Você sabe que esse relacionamento não está mais dando certo... – digo e sou interrompido por Selena

- O que você quer? Terminar? Isso termina e vai correndo pros braços daquela vadiazinha da Bárbara, eu sei que você prefere ela –Selena disse com os olhos marejados

- Co...como você sabe da Babi? – Disse gaguejando, para de gaguejar Justin, deixa de ser gay

- Qual é, eu não sou tão burra – Disse Selena enquanto eu observava seus olhos totalmente encharcados

- Sel, você sabe...eu sou homem, precisava de alguém pra me aliviar, por favor me entende, eu nunca quis te magoar, esse amor que eu sentia por você no começo desse namoro – Disse já sentindo lágrimas descendo por minhas bochechas

- QUER SABER? ME ESQUECE, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA –Disse ela já aumentando o tom enquanto se vestia

- Sel, eu pensei que poderíamos ser amigos –Disse com medo de sua reação

- VOCÊ NÃO ME ESCUTOU? –disse saindo do quarto- AH!- ela volta e diz – E PRA VOCÊ AGORA É SELENA MARIE GOMEZ,

Será que eu a magoei muito?  ai Justin você também é muito idiota, falar pra menina essas coisas e o pior é que além de me sentir culpado, sentia meu coração em mil pedacinhos porque sei que Babi nunca irá sentir a mesma coisa que eu talvez sinta por ela –pensei comigo mesmo enquanto rodava em círculos.
(...)
P.O.V Selena------

Eu não acredito que esse filho de uma...af, a Pattie não tem nada haver com isso, ela não sabe o filho que tem
Cheguei em casa atordoada pensando no que fazer, passei rápido pela sala, na tentativa de despistar minha mãe, mas não deu muito certo

- Selena, o que aconteceu querida?

- Nada mãe, só uma coisa estou com muita cólica - menti - continuei subindo as escadas

- SELENA MARIE GOMEZ, NÃO MINTA PARA MIM –minha mãe disse já irritada

-Tudo bem -caminhei até ela- é que o Justin terminou comigo, na verdade fui eu mas...mas –disse meio enrolada

- Minha filha –disse se sentando- de repente foi o melhor pra vocês dois, esse amor pode ter acabado, já
esta na hora de seguir enfrente- disse batendo em seu colo de um modo que pedindo para eu deitar

-Mas mãe- disse me deitando- ele me traiu, como você quer que eu me sinta – disse já molhando toda sua saia de seda, recém comprada

-Minha querida, todos já traímos ou somos traídas uma vez na vida, aceite –disse ela tentando me acalmar

- Mas isso doi muito mãe, eu posso nem amar tanto o Justin mas ele é uma parte importante na minha vida -disse tentando para de chorar, tentativa fail

- Querida, eu sei que dói, mas vai passar, vai demorar mas vai, agora...eu acho que você deveria conversar com ele -mamãe sugeriu e eu afirmei com a cabeça

-Tudo bem mãe, eu vou conversarei com ele, mas só semana que vem, eu ando muito ocupada –disse dando um pequeno sorriso torto

-Muito bem querida, agora suba e troque de roupa, nos vamos fazer-disse fazendo suspense- compras –disse animada

Dei um sorriso de orelha a orelha e sai em disparada para o meu quarto, troquei de roupa e fui ao shopping com minha mãe, fazia um bom tempo que não passava um tempo com ela, compras com certeza melhoram a auto estima de uma mulher.

P.O.V Bárbara-----

Já estava me preparando para uma linda noite de sexo com Bieber quando escuto o meu celular tocar
- Quem  será meu Deus- disse bufando- por coincidência era o gostosão, talentoso, Justin

Ligação mode ON----
-Alo Jus!- disse entediada
-Babi, venha logo pra cá, eu estou desesperado- disse com a voz meia tremula
-Se acalma, sei que é só pensar em mim que ficar exitado, mas relaxa, já estou a caminho- disse e sorri
-Tudo bem, rápido- disse desligando em minha cara
Ligação mode OFF-----

-Mal educado- falei e larguei o celular em qualquer canto- hoje não quero que ninguém nos perturbe- disse me olhando no espelho com um olhar maravilhoso

(...)

Nem precisei bater na porta, Justin já estava me esperando inquieto e como o rosto vermelho na porta, acho que ele estar chorando

- O que foi Justin? –disse desesperada, perai porque eu estou assim, nunca me preocupei com ninguém

- Eu magoei uma menina –ele disse dando passagem para eu entrar em seu apartamento

- O que? E suas Beliebers sabem disso? Você é idiota ou o que? – falei completamente desesperada, sei bem o que é ter um coração partido

- PARA!!!-disse já com os olhos completamente encharcados –suspirou e continuou- Eu terminei com a Selena e...e ela sabia de você, e de nós – falou se encolhendo no pequeno sofá vermelho da sua incrível sala extremamente luxuosa

-Jus se acalma, eu estou aqui, vou te ajudar- disse mexendo em seus cabelos macios e dourados-

- E ainda tem algo pior- Ai meus Deus, tem algo pior que isso?-

-Fale- disse curiosa

- Eu me apaixonei por outra menina...-interrompi ele

- Ah já entendi- disse decepicionada- você não precisa mais de mim né, ok tu...- ele me interrompeu

-Não é isso, eu...eu não tenho coragem  de falar pra ela –ele disse nervoso

- Posso saber quem é ela?- perguntei curiosa

- Você a conhece muito mais do que pode imaginar –ele disse se aproximando-seus lábios macios foram se aproximando, eu estava assustada sem reação

P.O.V Justin----

Estávamos quase nos beijando quando ela me empurra

- Justin, não podemos, eu só quero sua amizade –ela disse assustada me fazendo enxergar tudo embaçado- eu iria chorar, mais uma vez- pensei já sentindo minha bochechas sendo molhadas por minhas lágrimas

- Mas...mas, Babi, vo...você não entende –disse me ajoelhando- eu preciso de você, por favor deixa eu te fazer feliz?...


MEUS AMORES, EU SEI, EU SEI, VOCES NÃO ESTÃO NEM VENDO O QUE EU ESCREVO AQUI NÃO É? SEJA LÁ QUEM ESTIVER LENDO, COMENTA E DIVULGA POR FAVOR, FIQUEM SABENDO QUE VOCES A PARTIR DE AGORA SÃO LAULAUNATORS HAHA, LINDAS ME SIGAM NO TT: @IBIEBS_MCCAN

BJS MINHAS RABUDAS :*


2 comentários:

Uma gata comentou!