sábado, 12 de janeiro de 2013

Whatever - 4 capítulo


4 CAPITULO

"Se fosse está no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa, apenas faça a coisa certa" - Joseph Campbells


- Pra onde eu vou? –perguntei- por favor me deixa aqui, eu prometo me comportar crlh- disse tentando me soltar dos braços do segurança em um tentativa fail

- Vamos garoto – disse Rich

Eu assenti e fui em direção ao carro ainda em estado de choque, como eu iria agir normal sabendo que minha própria mãe não me aguenta e que estou indo morar num lugar que eu simplesmente não conheço?


(...)


Assim que chegamos na enorme casa de 2 andares encardida em extremamente trancada e fechada, vem logo em minha mente que ali seria um internato, porem muito mais rígido

Abri a porta do carro e peguei minhas malas, me despedi de Rich e segui em direção a enorme casa em minha frente, logo que entrei vi Mandy sentada em um pequenino sofá que havia a esquerda da sala que havia ali, mas o que ela estaria fazendo ali?

- Mandy, o que você está fazendo aqui? – perguntei

- Aqui é um internato, o que mais eu estaria fazendo aqui?! Plantando milho?!- ela perguntou ironicamente, odeio pessoas que fazem isso

- Nossa garoto, deixa de ser ignorante – disse indo até o grupo de monitores que estavam me encarando

- Não vá até lá, eles vão fazer uma entrevista da sua vida e te julgar eternamente- ela avisou-me

- Mas aqui é um internato, não teria que alguém pra me receber na entrada ou não sei? – perguntei confiante

- Af menino você é muito convencido, aqui não é um internato pago nem nada do tipo, isso ta mais pra 
orfanato- ela explicou

- Mas como você veio parar aqui? – perguntei

- Do mesmo jeito que você, mqas vou te explicar, segunte...

P.O.V Mandy

~ domingo 22:30 ~     
 
Depois daquela noite da boate eu não sai mais de casas, meus pais decidiram me trancar em casa, precisamente mofando no quarto, dessa vez não havia escapatória alguma. Nesses dias em diante eu percebi um comportamento estranho vindo de Lorry, ela parecia preocupada, isso me fazia sentir que realmente não era bem vinda naquela casa

(...)

Passados 15 minutos escuto alguns passos próximos ao meu quarto

- Mandy comece a arrumar suas malas –disse Lorry friamente

- Mas por que? –perguntei disse demonstrando que estava confusa

- MAS QUE PORRA, É SÓ ARRUMAR –Gritou Lorry se exaltando e saindo do quarto, sentia o ódio em seus olhos azuis

Comecei a arrumar as malas como Lorry havia exigido, minha cabeça estava confusa, eles não haviam descoberto da boate

(...)

Terminei de colocar todas as coisas na minha pequena mala roxa e resolvi dormi, quem sabe amanhã esteja tudo mais simples de entender

(...)

Acordei com a porra da luz do sol em meus olhos, tentei voltar a dormir mas não havia mais jeito resolvi levantar e ir tomar café

Quando cheguei lá vi Josh e Lorry vendo tv como todas as manhãs, apenas ignorei e fui a caminho da cozinha

- Sério isso? –perguntei a mim mesma ao abrir a geladeira e sentir o cheiro de azedo das comidas que já haviam se perdido em tanto mofo

Revirei os olhos e peguei um copo d’agua para beber, assim que me sentei Lorry entrou na cozinha
- Já arrumou suas malas? –ela perguntou

- Se eu não arrumasse era capaz de vocês me jogarem de uma ponte não?- disse passando as pontas de meus dedos em meio ao copo vazio e olhando para o mesmo

- Af, não sei como você tem amigos – ela disse- é tão chata, feia e nojenta, aposto que é virgem –ela disse rindo e indo até a pia “tentando” rebolar

- Feia? Virgem?- perguntei ironicamente- Infelizmente eu sou sua filha, portanto se eu sou feia você é mais ainda e além disso você deveria ouvir os comentários dos homens que já me levaram pra cama- disse sinica e sai da cozinha tentando fazer com que Josh não percebesse minha presença

P.O.V Justin

- Por favor eu não quero sua biografia, mas enfim va direto ao ponto- disse bufando em seguida
- Ok, relaxa ai - respondi

P.O.V Mandy

 Foi uma tentativa fail, logo  senti Josh me segurar pelos braços

- Ei pestinha, o que acha de dar uma volta- ele disse bem perto do meu rosto, conseguia sentir o seu bafo de maconha – LORRY PEGUE AS MALAS DESSA VADIA AQUI E POE NO CARRO- ele gritou me arrastando para o carro

(...)

- E foi assim – suspirei fundo e olhei para Justin- E você, como veio parar aqui?- perguntei olhando para aqueles olhos caramelados (QUE SEDUZEM ATÉ O MEU PAII U.U)

COGUMELETEEEES

"SIM JUSTIN VOCÊ TBM"
"MAS..."
"JUSTIN ELA NÃO VÃO TE COMER"
"CLARO QUE VÃO, SE FOSSE JÁ ME..."
"VAI TE FUDER JUSTIN, CONVERSAMOS EM CASA FIQUE AI QUIETINHO"
ENTÃO HAHA ENFIM, SHAWTYS SWAGENTAS...
"HEY ESSAS PALAVRAS SÃO MINHAS"
"JUSTIN CALA A BOCA, VAI CAGAR"

ENTÃO GAROTAS, VOCÊS DEVEM ESTAR CHOCADAS COM ESSAS NOTICIAS DO JUSTIN NÉ?! PSÉ EU TBM MAS MESMO ASSIM EU ACHO QUE ELE PRECISA DE APOIO AGORA E TBM UM BOM BANHO DE AGUA BENDA PQ NÉ KKKKKKKKK AF ENFIM DIA 29 VAI ESTREAR O BELIEVE ACOUSTIC HEHE I'M SO EXCITED LOOOOOOL

"VOCê ESTA EXITADA? UHU ENTÃO VAMOS ALI..."
"JUSTIN CRLH, FICA NA SUA, DEPOIS RESOLVEMOS ISSO"

PSÉ NÉ, VOCÊS ESTÃO ANIMADAS? EU ESTOU CLARO KKKKK...

"É CLARO QUE ELA ESTÃO NÉ?! DEVEM ESTAR CORRENDO EM CIRCULOS"
"JUSTIN AQUILO É UM COGUMELO?"
"ONDE? AHHHHHHHH"

ENFIM NE MENINA COMENTEM AI , NÃO TA DANDO PRA CONVERSAR COM ESSE GAROTO IRRITANTE AQUI BJS...

" EI EU N SOU IRRITANTE"
"JUSTIN JÁ CHEGA, VAMOS EMBORA SE N FOSSE VAI FICAR SEM SPAGHETTI"
"SWAGGYYYYYYYYYYYYYY"


Um comentário:

  1. amei amor , continua logo ?? sou viciada no seu blog ... divulga aqui se puder ? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!