domingo, 2 de dezembro de 2012

Sweet Bitch - 1 capítulo



PRIMEIRO CAPÍTULO




"I close my eyes and pray" -Pray



Aqui estou eu, depois de uma longa noite de trabalho, é isso mesmo eu trabalho na noite, mas tenho motivos pra isso, me lembro como se fosse hoje:

FLASHBACK ON-----

“Estava chegando em casa com dor de cabeça de tanto estudar, meu pai estava viajando como sempre e minha mãe em casa cuidando dos meus primos, assim que cheguei me deitei no sofá da minha “simples” casa, sentindo o cheiro das roseiras que estavam ao lado, logo escuto minha mãe gritando da cozinha:

- Barbara meu amor já chegou? –perguntou, fazendo meu primo se assustar com o grito

- Já mãe, onde estão os remédios para do de cabeça? –disse chegando na cozinha e me sentando na incrível
bancada de granito, um dos mais luxuosos já produzidos

- Ali no armário, depois que tomar, vá descansar um pouco –disse com um tom de preocupação
Tomei o remédio e fui andando até as escadas, para dormir um pouco, quando minha mãe me parou e disse:

- Tenho uma ótima noticia! –ela disse animada

 Olhava atentamente para seus olhos azuis profundos e sem rugas devido as centenas de cremes que ela fazia meu “querido” pai comprar

- O que?, conte-me logo! – disse já impaciente

- Ok, seu pai chegará hoje – ela disse animada

- Tudo bem – sorri falsamente, me virei e revirei os olhos

Cheguei  em meu quarto bufando devido a dor de cabeça, que insistia em não passar, tomei banho e me deitei para descansar um pouco, sorte que meus primos tinham acabado de ir embora.

(...)

Acordo umas 5 horas da tarde com um estrondo de algo sendo quebrado, visto uma regata branca e um short desfiado, passo enfrente ao espelho e vejo uma juba, mais conhecida como cabelo, resolvo fazer um coque
Desço as enormes escadarias de minha casa e acabo me deparando com uma cena que faria qualquer um desmoronar, meu pai e minha mãe mortos e juntos com eles uma carta escrita por meu pai:


“Minha filha, sei que errei matando sua mãe, não conseguiria viver com isso na consciência então resolvi me matar também, me por não ser um pai presente, eu só queria dar o melhor para você e sua mãe, entenda eu não a matei por ódio e sim porque ela não merece passar por dificuldades, já estamos mais desgastados e cansados, agora você precisa ser forte, bem nessa viajem eu fiz um acordo milionário, mas acabei sendo roubado, isso quer dizer que nossa fortuna acabou, sei que vai ser difícil aceitar isso, mas você já tem 18 anos pode muito bem começar umas nova vida, entenda eu te amo muito, assim como sua mãe, apenas fiz isso para não ver vocês sofrerem, espero que entenda”
Jason Brando, seu pai que te ama muito


FLASHBACK OFF-----


Vocês no meu lugar não o perdoaria, mas do que adiantaria guardar remorsos de uma pessoa morta?
Enfim, você já conheceu minha historia, agora vou me apresentar, me chamo Barbara Brando Orrith, minha mãe era brasileira e meu pai inglês, antes deles morrerem éramos uma família unida e muito conhecida na cidade onde morávamos, meu pai era dono da Toyota, o que me dava muitos privilégios, mas um contrato milionário nos tirou todo nosso dinheiro o que provocou a morte de meus pais
Continuando trabalho de noite, sou meio que prostituta, não uma prostituta de ruas, mas sim a prostituta particular do Justin Bieber, pois é aquele garoto de santinho não tem nada, além de ótimo cantor e bom de cama, é ele trai a tal da Selena Gomez comigo, tenho um pouco de pena dela por isso, mas sem ele eu não teria nem o que comer.
Moro num hotel que Justin paga pra eu ficar, as vezes sinto falta dos meus pais, mas nada que uma noite de sexo com Justin não cure, Justin para mim é apenas uma forma de diversão
Ultimamente ele anda meio estranho, me tratando carinhosamente, como se fossemos um casal, sei que sou paga para transar com ele, mas não quero nada sério com ele, já me apaixonei, dezenas de vezes e sempre quebro a cara

P.O.V Justin----

Oi me chamo Justin, vocês já sabem de tudo né, então ultimamente meu namoro com Selena está meio esfriando, ela não consegue me dar mais prazer na cama, isso só quem consegue é a Babi, ah a Babi *suspiro*, sei que é errado pagar alguém para transar comigo todo dia sem nem a conhecer, mas eu necessito disso
Estava pensando nela, o que não é  novidade,penso seriamente eu estar apaixonado por ela
Enquanto discutia comigo mesmo, Sel estava na frente de minha porta apenas com um conjunto de lingerie, mais meu Deus que horror, esse conjunto ficaria perfeito apenas em Babi.
- Meu amor, o que acha da gente brincar um pouquinho hein? – ela disse, tentando achar uma pose que a deixasse sexy, o que não deu muito certo, Selena caiu o que me fez rir.

- Justin pare de rir de mim, me ajudar aqui, acho que torci o pé – ela disse resmungando.

Levantei bufando e fui ajuda-la, logo depois resolvi dar um basta nisso

- Selena precisamos conversar...

AMORES DO MEU CORAÇÃO, OBRIGADA POR LEREM, SEI QUE TA UM COCO MAS ENFIM...

BEIJOS MINHAS PANDAS

2 comentários:

  1. Leitora nova, amei!! Vou acompanhar desde o inicio, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Diferente de outras fanfics essa nao é CLICHÊ, apesar de eu gostar de todas é bom ler outra totalmente diferente... Mto bom continua!"!

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!