segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Whatever - 8 capítulo


8 CAPÍTULO






"Fat, fat, fat, fat plus me."



Desvencilhei meus braços de meu corpo e apalpei minhas pernas a procura de um cigarro, achei e logo dei uma tragada no mesmo, aquilo me espairecia, junto com a fumaça ia junto todos os meus problemas, a droga é a minha lamina, é o meu remédio para dormir, é a minha única amiga
Traguei alguns cigarros e adormeci no local
(...)
P.O.V Jasmine
Cheguei em casa depois de uma longa noite na boate,  Mandy não aparecerá, provavelmente seus pais a trancaram no quarto sem escapatória
(...)
Acordei com alguma criatura abrindo as janelas do meu quarto fazendo o sol entrar, ninguém tem noção de espaço nessa casa?
- ACORDA- disse meu irmão, Brad me fazendo cair da cama
- Sai daqui- falei me aconchegando no chão
- Mamãe e papai querem falar com você lá em baixo- ele disse arrancando meu coberto
Brad me encarava de cima abaixo, devido ao meu shortinho que embora não cobrisse nada era perfeito para dormir. Empurrei-o para fora do quarto, vesti minha calça e fui em direção a cozinha
- O que foi?- disse olhando para minha mãe com cara de tedio
- Minha filha...- disse delicadamente, porém foi interrompida pelo monstro do meu pai
- CACHORRO, QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ TA VENDENDO DROGAS? –gritou meu pai chegando de supetão, agarrando meu cabelo engrenhando o mesmo
- Me larga- disse soltando lágrimas de dor, devido a força que ele me segurava
- SOLTA ELA MARCOS- minha mãe falou e parecia mais desesperada que eu
- EU NÃO QUERO VOCÊ MAIS UM MINUTO NA MINHA CASA- ele disse me jogando no sofá ao lado- VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO ESSA NOTÍCIA PODE ME AFETAR NA EMPRESA?- perguntou com o dedo na minha cara
- TIRA ESSA PORRA DE DEDO DA MINHA CARA, FILHO DA PUTA- gritei o empurrando com o pé
Mamãe só sabia chorar, ela ficava parada olhando  a cena, impressionante como o meu pai consegue controla-la
- VÁ FAZER A SUAS MALAS- ele gritou- eu nunca mais quero olhar na sua cara- ele falou cuspindo o restante das palavras em meu rosto
Subi e a cada muda de roupa que eu arrumava era uma lágrima de minha mãe  evaporando,  eu estava sendo o mais fria possível, mas ver minha mãe chorar é a facada mortal. Abracei minha mãe e fui me arrumar. Sai de casa em meio a estorvos em minha cabeça, não estava aguentando mais, papai gritando com mamãe enquanto ela chorava de vido a minha saída. Brad iria me levar, o mesmo passou por mim sem dar um pio em direção ao carro
(...)
O caminho foi no maior silêncio, apenas abrimos a boca para pedir informações referentes ao local que estávamos. A viagem estava bem longa e pelo visto ainda iria demorar mais.
(...)
Brad parou o carro e desceu em direção ao porta malas, desci do carro em direção ao mesmo
- Cuida da mamãe ta?- disse o abraçando
- Pode deixar maninha- ele falou fungando, sim ele estava chorando
- Tchau- disse pegando minha malas e indo para a estranha casa cinza
Quando entre lá dei de cara com Mandy, graças a Deus alguém provavelmente legal naquela “casa”

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitooooooooooooooooooooooooooooo amor ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh amando demaisss ^^ @Princessdojusb

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!