quarta-feira, 13 de março de 2013

TMT - 6 capítulo


The mark of a tear - 6 capítulo





- Vamos logo, mamãe deve estar uma fera- disse saindo do carro 

Entramos em casa na ponta dos pés, aparentemente não havia nenhum rastro de mamãe. Subimos tentando não fazer barulho  porém acabamos nos espantando com Billy, meu cachorro passando em nossos pés, Billy começou a latir desesperadamente acordando mamãe

- ISSO É HORA DE CHEGAR?- mamãe gritou amarrando seu hobby preto de seda

- naum- respondi abaixando, demonstrando me sentir culpada

- Seguinte tia, nós somos jovens, precisamos curtir, relaxa ai- falou Jas tropeçando em seus saltos

- VOCÊS BEBERAM? - gritou minha mãe mais abismada ainda- só falta me dizerem que perderam a virgindade- ela disse ironicamente


- Não tia- Jasmine respondeu

- Pelo menos- falou mamãe voltando para o quarto

- Pelo menos eu não- Jasmine disse rindo 

Mamãe não fez nada, apenas arregalou os olhos e balançou a cabeça em sentindo reprovativo

- Vamos - disse guiando Jas para o quarto

- DONT WORRY, DONT WORRY CHILD...- cantou Jas loucamente

Abri a porta e joguei Jasmine no colchão pra que ela descansa-se, eu que não iria coloca-la na ducha. Segui para o banheiro e fiz minha higiene, retirei uma muda de roupa para amanhã e deixei a cima da pia, puis meu pijama, apaguei as luzes e fui me deitar. Rolei e rolei pela cama, porém não consegui de jeito nenhum dormir, parecia que havia tomado milhares de energéticos 

- Jas- disse a cutucando, seu sono era profundo, então minha tentativa foi completamente #fail

Continuei tentando acorda-la mas foi em vão, deite-me e encarei o teto, até que ouvi um barulho vindo da cabeceira, olhei para o lado e era o celular de Jasmine, peguei o mesmo e vi que era uma mensagem, era de Justin:

"Prometo não contar nada do que aconteceu hoje, relaxa"

Resolvi me passar por ela, o tédio me leva a fazer coisas extremas 

"Ok :)"

" Hey, o que você vai fazer amanhã?"

PODEM ME MATAR, PODEM ME XINGAR, EU SEI QUE VÃO ME CHAMAR DE TUDO Q É NOME MAS EU VOU ME DEFENDER, EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS, PRECISA ESTUDAR 24 POR DIA E TAL, PFVR ME PERDOEM

EI @PrincessdoJusb EU NÃO SOU VIADA FDJKNGHFNGHFGNG <3

@costelabiber brigada amr <3

@skyjdrew :( você é má, tem q comentar poxa, deixa a url da tua ib ai em baixo pfvr?

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse cap e ce é viada simmmmmmmmmmmm me deixa aqui nervosa ansiosa para ler e demora para postarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaa que eu estou amandoooo demais !!!! RUM!!!!!!! Postaa logoo vaca @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  2. OMG !' Perfect *---* Muito perfect *---* Contiinua , vse e uma diva !' Amando todas as suas historias !'
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa @nacaodemilovato

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!