terça-feira, 5 de março de 2013

Sweet Bitch - 14 capítulo


14 CAPÍTULO



- Sim, me solta Justin- ela disse correndo para a cozinha e em seguida abrindo a porta

Babi me assustou com sua rapidez, provavelmente seria um dos vizinhos reclamando dos gritos das minhas fãs

(...)

- Vamos Justin- Babi disse tentando me apressar 

- Espera mô, só falta cabelo- disse tentando acama-la

- Justin cê ta pior que mulher, não quero chegar no 2 tempo

Iamos a um jogo de basquete, finalmente consegui convence-la de sair em público comigo, minhas fãs são adoráveis, sem que irão aceitar de boa

- Pronto princesa- disse saindo do banheiro reparando em sua inquietude, tão linda, tão minha

- Sinceramente? esses diálogos de "mô", "princesa" e etc, me dão diabetes- minha gatinha falou fazendo-me desmanchar meu sorriso

- Tenta ser um pouco mais carinhosa poxa- disse me sentindo magoado, aquilo realmente me tirou o ânimo 

- Me desculpa amor, vem cá vem- Babi disse me abraçando

Logo o cheiro doce de Babi invadiu minhas narinas, eu sabia que a amava, mas o seu abraço me deixava cada vez mais apaixonado, dai em diante percebi que era com ela que eu queria ficar, queria morrer em seus braços,  viver até o ultimo segundo de minha vida com ela- Me soltei de Babi e abri a porta

Já no elevador

- Justin?

- Oi mô- respondi sorrindo

- Amanhã é seu aniversário- ela disse animada- você fará festa?

- Você quer que eu faça?- perguntei´hipnotizados por sua beleza

- Você que sabe uai

Ainda estávamos no 13 andar

- Amor- chamei-a

- Oi- ela respondeu

- Te amo- disse rosando meu nariz em sua bochecha

- Eu sei- ela disse

- Diz que me ama também- falei manhosamente segurando sua cintura

- Que me ama também- ela respondeu me provocando

- Ah vai se fuder- disse revoltado cruzando meus braços e indo para o canto do elevador

- Vem comigo uai- ela respondeu maliciosamente mordendo seus lábios

Me aproximei dela e comecei a beijar seu pescoço, fazendo-a arfar para trás. Mordi suas orelha delicadamente enquanto sentia suas mãos passarem por baixo de minha blusa, fomos interrompidos pela porra de um "Plim" desnecessários naquela hora

- Vamos- Babi disse me puxando pela mão

- Não quer voltar lá pra cima não hein?- perguntei distribuindo pequenos beijos por sua clavícula 

- Quem sabe mais tarde- ela respondeu sapeca e entrou no carro

Um comentário:

Uma gata comentou!