domingo, 24 de fevereiro de 2013

The mark of a Tear - 5 capítulo

5 CAPÍTULO 



- Af cara, me devolve- disse inclinando meu corpo para pegar a garrafa, fazendo meu decote aparecer e  fazendo Josh ficar com cara de bobo

- Por que? -perguntei confusa ainda na mesma posição 




- Maggie sai daqui- Josh falou de olhos fechados, mordendo os lábios


- Por favor- ele implorou mas não sai

Josh abriu os olhos deixando a garrafa cair do chão do nada, aquilo fazia minhas pernas tremerem, logo senti suas mãos fortes e delicadas em volta da minha cintura fazendo-me aproximar do mesmo. Josh me beijou com desejo, sentia a safadeza no ar, não estava afim, não por questão de ser virgem e sim por causa dos cortes, porém o desejo infinito não ajudou, ele estava me seduzindo, estava como uma boneca inanimada em suas mãos



- Ham?- disse mais desentendida ainda


- Vamos subir gatinha- Josh susurrou em minha orelha- Carlos cuida do bar pra mim- ele gritou

Enquanto subiamos Josh beijava meu pescoço e passava suas mãos por minhas cochas, susurrava coisas obscenas em meu ouvido e o mordia

(...)

Acordei com uma puta por de cabeça, olhei para o lado e vi Josh nu ali, uma coisa começou a rondar minha cabeça, a culpa, eu não devia ter feito isso, era pra se especial, era pra ser com alguém que eu amasse. Sai da cama apressadamente vestindo minhas roupas e sai atrás da Jasmine, localizei a mesma e a puxei pelo braço em direção a porta

- ei, ei o que aconteceu? me solta-ela perguntou resmungando

- Vamos Jas, por favor, eu não quero ficar aqui mais nenhum minuto- falei angustiada

- Por que uai? -ela perguntou

- No caminho de conto- disse e ela assentiu

- Vou só pegar mais um copo de Ice e nós vamos- ela disse indo em direção ao bar

Jasmine é a minha unica amiga, a unica com quem posso contar, porém as vezes sinto que nem ela me aguenta, eu realmente acho que sou um estorvo na vida das pessoas

- Vamos?- Jasmine falou bebendo sua bebida

- Yep- respondi

Eu sinceramente estou com um sentimento de culpa e me sentindo suja

- Então, me conta- Jas falou me olhando

- Sabe o Josh?- falei meio apreensiva

- Sim- ela respondeu me fazendo corar- NÃO NÃO NÃO SÉRIO?- ela disse bem entusiasmada

- Ain para- disse colocando as mãos no rosto, aquilo me deixou muito envergonhada

- Iai como ta se sentindo?- ela perguntou dando partida para casa

- Suja, triste, culpda, tudo misturado- falei me escorando na janela

- Que frescura Maggie

- Cala a boca- murmurei

- Ai ta bom

(...)

- Não vai mas falar comigo?- Jasmine perguntou dirigindo como uma adoidada

Ela sabe o quanto odeio isso

- PARA QUER ME MATAR?- falei pondo a mão no coração de tão assustada que estava

- AI OH CHEGAMOS- ela gritou sorrindo

- IDIOTA- gritei séria tentando não ri

Nós encaramos por alguns segundo e caímos na gargalhada, esses momentos idiotas são os que eu mais sentia falta na clínica

OIEEEEEE, VOU MOSTRAR UMAS FOTOS MINHAS PEREM...




OLHA EEEEEUUUUUU










PSÉ TRISTE SER FEIA E GORDA :(

ENFIM EU SEI QUE O CAPÍTULO TA UMA MERDA MAS NÃO ME CULPEM, CULPEM MINHA MENTE, TO SEM PORRA NENHUMA DE IMAGINAÇÃO :(

BJSSSSS PANDEKAS <3



3 comentários:

  1. vc não é gorda kra, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este capitulo ficou pft continuaaaaaaaaaaaaaaa , você e rindaaa e nem um pouco gorda kirida u-u 2bjs @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @nacaojustindrew ifdsjiosfdhfioshd~hsdfoifdoid nada de gorda rum.

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!