quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Whatever - 7 capítulo


7 CAPÍTULO

"There's nothing like us nothing like you and me together"





Vi Justin ficar vermelho de raiva, eu estava rindo por dentro naquele momento, é uma sensação otima, é ótimo fazer isso com as pessoas, é otimo pisar nelas assim como ela pisaram em você, isso soa maligno não? 


P.O.V Justin

Mandy soltou uma risada e saiu caminhando pelos corredores, seu salto batia no chão com um dos sons mais irritantes que eu conheço, porem parou, seus olhos estavam concentrados em mim em um gesto ofensivo ela chamou minha atenção, aquele sorriso sínico, seus olhos azuis penetrantes com certeza chama a atenção de vários caras, não sei porque a consideram estranha






Essa garota está me deixando louco, louco de raiva, ódio, porém esse jeito rebelde é bem sexy- pensei
 
Mandy entrou em uma salinha, provavelmente foi cheirar algo, aquela menina não me engana, enfim não importa, já está na hora de deixar minha marca aqui nessa bagaça, cheguei ontem e ainda estou na seca

- Iai Ashley? –disse tentando a seduzir





- Vamos pro quarto gatinho- ela disse me puxando pela gola da camisa

Essa é das minhas- pensei

Fomos para o meu quarto, já que meu companheiro de quarto ainda não chegou e bem não preciso contar os detalhes


(...)



P.O.V Mandy

Depois da mini discussão com Justin, segundo a diretora começariam as aulas, porem não estava nem um pouco afim de ir, sendo assim resolvi cabulá-la, uma coisa bem frequente para mim, não estava num dos melhores dias. Entrei em uma salinha, no caso bem aconchegante no meu ponto de vista, já que passei os últimos meses em um chiqueiro
Abracei meus braços sob o sofá e me puis a chorar, meu coração estará machucado, meus sentimentos já não são os mesmos desde que vovó morreu, por que ela tinha quer? Por que minha vida tinha que ser tão difícil? Custa Deus colocar alguém que não me abandone e faça-me sorrir na vida?








Desvencilhei meus braços de meu corpo e apalpei minhas pernas a procura de um cigarro, achei e logo dei uma tragada no mesmo, aquilo me espairecia, junto com a fumaça ia junto todos os meus problemas, a droga é a minha lamina, é o meu remédio para dormir, é a minha único amiga






7 comentários:

  1. Kra, kra que ib é essa. a minha é um lixo perto da sua skjdnskdsfjn continuaaaaaa pfvr. by: @pfvrjdb

    ResponderExcluir
  2. eu qro maaaais, amo wahtever!@blablablajus10

    ResponderExcluir
  3. AHHH que fic é essa? mdss, tá muito perfeito *-* Preciso falar pra continuar? Continua logo!!!

    Ah, e vc viu o recado que eu postei lá no meu blog? Eu vou reelaborar Coincidências do amor, e vou postar outra fic...

    xoxo, milena

    @skyjdrew

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei *-*

    ResponderExcluir
  5. esqueçi meu user,sou a de cima u.u @nacaojustindrew

    ResponderExcluir
  6. caraaaa sua ib eh muuuuito boaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!