sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The mark of a tear - 4 capítulo


4 CAPÍTULO


"Dream and believe."



- Ah oi, sou Justin- ele disse sorrindo, e que sorriso lindo, ele parece um Deus grego

- Sou Maggie- disse e senti meu estomago revirar, estava nervosa, agora por que?

- Awn ta coradinha- Justin disse me fazendo ficar com mais vergonha

Sorri sem graça e assenti

- Então Maggie a sua amiga tem namorado?- ele perguntou

 Assim que ele perguntou isso o pequeno sorriso em meu rosto desapareceu, meus ombros antes retos e inclinados se amoleceram, senti uma tremor dentro de mim

- Ér...não- disse derrotada e sai

“Maggie você é uma apenas uma gorda idiota, ninguém te quer” meu subconsciente gritou

Fui a caminho do bar ver se alguma bebida me relaxaria, precisava daquela sensação gostosa e ardente em minha garganta, um porre com certeza aliviaria a minha dor

- Uma Ice por favor- disse para o garçom bonitinho que fazia estranho truques com os copos

- Pra já- ele disse se virando, porem logo voltou ao seu lugar- identidade garotinha

“Merda” pensei

- A qual é?- disse com os olhos pidões

- Ok ok- ele disse se entregando- mas se alguém ver, você não me conhece gatinha, ok?- ele disse com um olhar sexy

Em outros tempos eu me entregaria totalmente a ele, porem não queria mostrar-lhe meu cortes

P.O.V Jasmine

Estava no jardim com Tony, aquele garoto não perde tempo mesmo, é disso que eu preciso, uma boa noite de sexo e diversão- ri comigo mesma enquanto Tony beijava meu pescoço desnudo

- Af Tony- reclamei e o mesmo me olhou- Cê sabe que não transo com o mesmo 2 vezes- disse me levantando

- Deixa de frescura gata- ele disse me apertando contra seu corpo, dando leves chupões em meu pescoço

- PARA TONY- disse tentando me soltar

Ele não ouviu e continuou, me jogou na cama e abaixou suas calças fazendo um sinal com a cabeça, provavelmente ele queria que o chupasse- Tony puxou meu cabelo em direção ao seu membro, fazendo-me engoli-lo totalmente

- Hoje você é minha vadia- ele disse apertando um de meus seios

(...)

Justin P.O.V

A festa estava bem animada, meus olhos grudaram em uma morena assim que a mesma chegou, se  não me engano se chamava Jasmine. Ela estava acompanhada de uma outra menina de cabelos loiros e olhos levemente azuis, bem hipnotizantes, porem meu foco era Jasmine

- Então Maggie, sua amiga tem namorado?- perguntei com um sorriso no rosto esperando ansiosamente por um não

- Ér...não- ela respondeu, parecia triste, meio decepcionada

(...)

Não vi mais Jasmine na festa, então decidi ir até o jardim, de lá escutei alguns gemidos e gritos, pareciam de mulher, pareciam não...era Jasmine com Tony atrás da moita 

- Tony logo aqui- disse rindo da cara de assustado dele

- Ah meu Deus- ele disse procurando a calça

- Jasmine- disse estendendo minha mão em sua direção

- Ainda bem que você chegou- ela disse me abraçando

- O que aconteceu flor?- eu perguntei retribuindo seu abraço

- De novo Justin, de novo, não aguento mais isso, minha vida é tão confusa, bagunçada e eu só faço merda- ela disse me deixando mais confuso ainda

- Desculpa mas eu  não estou entendendo Jas- disse colocando uma de suas mechas para trás

- Isso que aconteceu aqui, você não viu ok?- ela disse com o dedo em minha cara

- Ok- disse assustado

P.O.V Jasmine

Se souberem que eu transei com Tony de novo, já era minha reputação, Justin é um fofo em não contar pra ninguém, porem  não daria muito certo comigo, ele é muito ingenuo, parece puro, ele daria certinho com Maggie

P.O.V Maggie

Já estava na 5 garrafa, Josh aparentava preocupada, e realmente deve estar, uma adolescentes beber 5 garrafas de cerveja em menos de 1 hora não é normal, pelo menos pra mim é

- Vai com calma- Josh disse pegando a garrafa de minha mão

- Af cara, me devolve- disse inclinando meu corpo para pegar a garrafa, fazendo meu decote aparecer e  fazer Josh ficar  com cara de bobo




4 comentários:

  1. e continua logo né u-u ela vai transar com ele? kk ok, continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa amando véi.. não demore porfa u.u kdsjfdknkdn @pfvrjdb

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa lauraaaaaaa o que vai acontecer agora?

    Xoxo,milena

    @skyjdrew

    ResponderExcluir
  4. OMG! Continua não demora a escrever por favorr amandooooooooooo <3 @Princessdojusb

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!