terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The mark of a tear - 1 capítulo


1 CAPÍTULO


"Never give up, it's better for us" 



Hoje era o dia de voltar para casa, finalmente sairia daquele Sanatório (Hospital psiquiátrico), não sei porque me colocaram lá, não sei de mais nada da minha vida, tantos remédios que me fizeram ingerir me causaram uma certa perda de memoria estrema, meu próprio organismo não era mais o mesmo, a única lembrança que me vaga é a de meu pai, umas das raras e más lembranças que havia permanecido, consigo lembrar detalhe por detalhe

~flashback on~

Havia voltado da casa de Jasmine, umas de minhas únicas amigas, estávamos indo para o shopping, já que no dia seguinte começariam as aulas, porem estava assustada com seu modo de agir, digamos que de boa mãe ela não tem nada

- Sabe, seu pai odeia que eu corra- ela disse prestando atenção na estrada- será o nosso segredinho

Por um momento tinha esquecido do meu pai em meio aqueles contratos, em meio a todo aquele trabalho, mesmo sempre atordoado, achava um tempo para mim, mas de um dia pro outro ele amanheceu muito doente, não queria ver ninguém, apartir dai ele nunca mais levantou da cama, entrou em um colapso de depressão

- Maggie, Maggie- escutei mamãe me chamar

- Oi- disse me desacordando de meus pensamentos

- Tava com o pensamento na lua é?- ela disse (hmmmmm lua ksfshsgsh ok parei)

- Que isso mãe- respondi- e ai como anda o papai?- perguntei na esperança de receber uma boa notícia

Percebi sua expressão mudar do nada, ela parecia mais fria que o normal

- Na mesma, trancado naquele quarto escrevendo- ela respondeu me olhando nos olhos

- Ah sim- disse e me calei, a partir daquele momento o caminho foi silencioso
Eu sabia muito bem que mamãe não amava nem um pouco o papai, ela apenas estava com ele por interesse, simples, porem se contasse a ele mamãe me porá de castigo pelo resto da vida

(...)

Chegamos em casa meia a noite em ponto,  fui direto para o quarto e me deitei, pela minha própria segurança, se não mamãe era capaz de me estrangular, devido a sua terrível enxaqueca causada pelo tumulto que havia no shopping

(...)

Acordei no meio da noite com a claridade de um raio de quilômetros de distancia sobre mim, resolvi ir até o quarto de papai, entrei no quarto e me deparei com a vista mais assustadora que podia ter visto, aquilo me fez perder o chão...

AMOREEEEEEEES, COMO VÃO? ENFIM KKKKKKK
ESSA IB É A ADAPITAÇÃO DE "A MARCA DE UMA LÁGRIMA" QUEM JÁ LEU, PODE TER PERCEBIDO UMA GRANDE MUDANÇA, AFINAL NÃO ESTOU AFIM DE SER PRESA POR PLAGIO, POREM EU ESPERO QUE VOCêS ESTEJAM GOSTANDO, BJAO

<3

                                                +3 comentários

5 comentários:

  1. Gostei, apesar de não ter entendido algumas partes kk esperando a continuação

    ResponderExcluir
  2. Gostei vida continua logo haha @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  3. Oii minha flor , vi que você comentou no meu blog e me pediu para dá uma olhada no teu blog mas eu fiquei sem meu computador até ontem , ele estragou . Obrigada pelo seu comentário , fique com Deus , awn que graciinha seu blog continue que está de parabéns , continua logoo que to ansiosa , rsrs . Há ! Eu postei no meu blog depois dá um olhadinha por favor , beijos sz'

    ResponderExcluir
  4. Awww, que historia perfeita e essa? Desculpa por nao ter comentado ha um tempao aqui? Eu to sem pc, to so pelo celular, e eu nao lembrava o link daqui e nao sei qual o seu atual user! Mas eu to aqui e to me atualizando, haha! Ja li Whatever e vou ler SB daqui a pouco... Vc me desculpa? :c

    Xoxo, Milena (@skyjdrew)

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!