sábado, 23 de março de 2013

Whatever - 10 capítulo


Whatever- 10 capítulo  





Essa menina ta é louca pensando que eu abriria mal dessa maravilhosa vida de solteira pelo Justin bleh
Não que eu o odeie, porém ele me da um certo desprezo sabe? enfim. Peguei minha caixinha de cigarros do chão e me levantei, sai do quartinho e desci em direção ao jardim, avistei Justin logo do outro lado do banco azarando algumas meninas, provavelmente seriam sua próxima , sério não sei o que essas meninas veêm nele, ele é apenas um cara topetudo com as calças mais baixas que o normal, apenas

- Mandy- ouvi Jas gritar da Janela lá de cima- vem cá- ela disse gestos com a mão para que eu subisse

- Já to indo- gritei chamando a atenção de todos naquele lugar

Sai de lá correndo, extremamente vermelha, detesto chamar a atenção dos outros, para eles sou apenas uma menina estranha sem limites a mais na sociedade, o que de importante tem?. Abri a porta do quarto e dei de cara com milhares de roupas no chão, mais parecia um furacão de tanto que tinha

- MASOQ?- gritei desesperada catando as roupas do chão

- Onde é o closet? - Jasmine perguntou extremamente calma como se fosse a coisa mais normal do mundo

- Cara? será que você não percebeu que isso é um orfanato e não um hotel 5 estrelas?- disse estalando os dedos tentado faze-la acordar para a realidade

- Ain desculpa- ela disse deixando o ultimo punhado de roupas cair no chão- sabe o que eu estava pensando?

- Af o que?- perguntei prendendo meu cabelo em um simples coque bagunçado

- Você não é brasileira? tecnicamente tem 18 anos e já é independente não? - Jas perguntou sentando em sua cama

- Será que você se faz de burra ou não sei?- disse tacando um sutien em sua fuça

- Mas o que? não é assim lá? - ela falou abobalhada

- Estamos nos ESTADOS UNIDOS, tecnicamente só somos maiores de idade aos 21- falei dobrando sua blusa e colocando-a em uma das gavetas

- Ah- ela disse enrolando a ponta de seus cabelos

- Jas o que é isso?- disse espantada ao ver um vibrador em jogado em meio aquele amontoado de roupas

- Ideia do Josh, sabe como ele é, sempre querendo inovar na cama- ela respondeu olhando pela janela- Quem é essa menina loira das mechas roxas?-

- Ah, É a Emilly, é uma nojentinha ae- respondi nem ligando e analisando aquele objeto monstruoso

- Porra mas ele comendo ela no meio do Jardim mesmo? - Jas falou com um tom de indi guinação

- Ham?- disse espantada jogando a roupa no chão

Caminhei até a janela me espantando com a cena, Justin com a mão dentro da blusa de Emily, praticamente engolindo sua cabeça, aquela cena causou uma desestrutura psicológica em mim, qual é que ridículo

- Ele é o Justin uai- disse voltando ao meu estado normal e rindo

- Nossa, podia viver sem ter visto isso- Jas falou se jogando totalmente desleixada sobre a cama

- Enfim, o que acha de darmos uma saida?- perguntei com um sorriso sapeca no rosto

- hmmmmmm ta querendo tirar o atraso é?- Jas disse me irritando profundamente- brincadeira nem tem como- disse ela seguido de um riso

- Claro que tem- respondi obviamente





2 comentários:

Uma gata comentou!