segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sweet Bitch - 13 capítulo


13 CAPÍTULO


"I think that is our end, i guess u don't love me, like yesterday"

- EU TAMBÉM TE AMO MUITO BEBÊ- ele disse me girando no ar, logo senti nossas respirações se misturarem, estávamos ofegante, quando dei por mim os lábios de Justin já  estavam em contato com os meus – esse garoto ainda vai me deixar louca

(...)

Ficamos abraçadinhos no sofá vendo filme.  O filme era “Jogos vorazes” era impossível não babar com Liam Hemsworth bem na sua cara, Justin nem percebia devido ele não querer desgrudar seus lábios do meu pescoço
- Gostoso- sussurrei olhando para a tv
Justin levantou e desligou a tv, ele aparentava irritado, não acredito que ele seria tão bobo a esse ponto
- Eu tiro o dia pra ficar com você, além de não me dar atenção fica babando pelo “gostosão” do filme- ele disse entre os dentes
- Af Justin, relaxa- falei olhando para a tela do meu celular, fazendo o mesmo ficar mais irritado
- ME ACALMAR? MINHA NAMORADA FICA BABANDO PELOS OUTROS E EU TENHO QUE ME ACALMAR, AH VA PRA PUTA QUE PARIU – ele disse a caminho do quarto e em seguida batendo a porta
Eu apenas ignorei-o e voltei a ver o filme, Justin estava sendo infantil e eu não podia fazer nada

(...)

O filme acabou e por estranho que parece Justin continuava no quarto. Entrei no quarto e avistei Justin na cama mexendo no celular sem camisa, me aproximei para dar-lhe um selinho, o mesmo se afastou me deixando confusa, bufei e me joguei na cama ao seu lado
Depois de 5 minutos em silêncio olhando para o teto resolvi agir, aquela situação estava ridícula para ambos. Abracei-o e coloquei minha cabeça em seus ombros, apreciando seu cheiro cítrico natural
- Me beija?- perguntei manhosamente
- Por quê? – ele perguntou seco, olhando para a tela de seu iphone 5 branco
- Por favor- disse fazendo charminho
- Não quero- ele falou rapidamente
- Por quê? – perguntei
- Nós brigamos, quando um casal briga é assim- ele disse ainda concentrado em seu celular
-  Que ridículo- disse ainda com a cabeça encaixada em seu ombro
- Ridículo nada, você ficava babando por aquele tal de liam- ele falou ironicamente
- Mas é assim lembra? A ultima vez que brigamos você se declarou pra mim, por que agora você não me agarra e me beija?- perguntei o provocando
- Fácil falar- ele respondeu
- Então mostra que é também é fácil agir- disse arranhando seu peitoral nú
- Não- ele disse me empurrando
- Ok, eu vou sair- disse me levantando
Disse e sai em direção a porta, porém logo senti as mãos de Justin em minha cintura me puxando para a cama

P.O.V Justin

Babi estava me provocando, não da pra ficar bravo com ela, a puxei pela cintura, a jogando na cama por cima de mim e a beijando
- Pronto, viu como é fácil agir- falei sorrindo, recebendo uma risada de volta
- Bobo- Babi disse beijando minha testa
- Tem razão- falei
- O que?-  ela perguntou
- Sou seu bobo, e você é a minha princesinha- disse lhe apertando em meus braços
- Promete sempre cuidar de mim e nunca me machucar?- minha gatinha falou manhosamente
- Sim, só quem pode brigar com você a partir de hoje sou eu- falei me aproximando de seus lábios
- Sério?- ela falou colocando suas mãos delicadas em meu cabelo
-   Claro- disse olhando para sua boca
Estavamos em um amasso deverás exitante quando ouço alguém batendo na porta
- Pera- Babi disse me soltando
- Nauuuuum- falei manhoso beijando sua bochecha
- Sim, me solta Justin- ela disse correndo para a cozinha e em seguida abrindo a porta






AMORES DA MINHA POBRE VIDA DE CORTADORA DE CANA, COMO CÊS ESTÃO?. OLHA DESCULPA POR ESTAR POSTANDO COM MENOS FREQUÊNCIA, É QUE AS MINHAS AULAS COMECARAM E EU ESTOU PRECISANDO ME CONCENTRAR, DEVIDO A UMA COISA QUE VAI MUDAR MUITO A MINHA VIDA, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, EU ESPERO QUE VOCÊS FIQUEM FELIZES POR MIM E ENTENDAM

...

...

...

EU VOU NO SHOW DO JUSTIN EM

LOS ANGELES, DIA 24 DE JUNHO, AS 

7:00 P.M

CÊS NÃO SABEM COMO EU ESTOU 

ANIMADA PRA ISSO, RELAXEM QUE

 EU VOU TIRAR MUITAS E MUITAS 

FOTOS DO SHOW, VIDEOS, VOU ATÉ 

FAZER UMA TWITCAST NO TWITTER,

 EU ESTOU MUITO FELIZ E EU 

ESPERO QUE A VEZ DE VOCÊS

 CHEGUEM, TODAS NÓS 

MERECEMOS, COMO EU CONSEGUI E

 ESPEREI, SEI QUE VOCÊS 

CONSEGUIRAM.


BELIEVEEEE <3

BJs AMORAS, SIGAM NO TWITTER 

@MeAndJb @TeamJVporra


5 comentários:

  1. Quero continuação agr fiquei curiosa haha

    ResponderExcluir
  2. Que tudo quero ver as fotos do show depois

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KRA! EU AMEI O CAPITULO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. QUE IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh amei ^^ Parabéns por ter conseguido , tire muitas fotos >.< "leitora nova" estou amando t-o-d-a-s as fic estão perfeitas de maissss continua logo ^^ @Princessdojusb

    ResponderExcluir

Uma gata comentou!